Um novo dia se iniciava em Dragon landing casa oficial do comando da guarda imperial o duque de Haruno e sua família, a jovem lady tinha passado a noite inteira em claro na biblioteca do palacete ela precisava acha alguma explicação para o que aconteceu com ela.
Até novamente ouvir os susurous a música suave em sua cabeça e uma pequena luz dourada surgiu em sua frente, como um vagalume que atraiu a sua atenção, a garota se levantou da cadeira onde estava e seguiu a luz até um espelho que ficava no fundo da biblioteca um espelho esquecido lá a anos que ninguém mais se lembrava dele, e no espelho estava refletido a mesma mulher de antes agora com os cabelos rosados soltos, vestida em uma camisola branca e o colar igual ao seu e uma aliança na mão, ela sorria enquanto ninava um bebê de cabelos castanhos e derepente um homem apareceu ao seu lado ele tinha cabelos longos e castanhos, vestia uma túnica branca e tinha olhas vermelho que assim que olharam para os olhos de Sakura ela sentia seu corpo paralisia.
- Criança você foi a escolhida, a criança da profecia e sua será a canção de sangue e fogo.
- Eu não sou a escolhida, a escolhida e a Olívia Vien....
- Não criança, você e a escolhida, a criança que nasceu na tempestade de primavera assim que a estrela dourada cruzou o céu, a criança que nos levar para a salvação.- A mulher disse com um sorriso gentil.
- Sangue antigo corre em suas veias criança, e a única que pode quebrar a maldição, suas escolhas poderá nos libertar.- O homem disse olhando para a mulher e o bebê que estavam ao seu lado.
- Por sangue antigo foi feito e somente por sangue antigo será desfeito.- A mulher disse olhando para Sakura.
- Sua volta foi para isso doce criança, somente você poderá destruir o mal.
- O grande mal está chegando esteja preparada a batalha final ainda não acabou, oídio e ruína andaram lado a lado na terra, mas somente os escolhidos seram capazes de impedir a vitória, achei as crianças, quebra a união por ambição juntada.
Por cima e por baixo irá passar, a roda da vida sempre vai girar, o coração não para até Indra e Sakuya retorna.
.....
Sakura acordou assustada ela estava novamente na biblioteca cercada de livros com histórias antigas ela sentiu algo quente e pois a mão em seu nariz e viu pequenas gotas de sangue e o limpou com a manga de sua roupa.
- Eu deveria mandar por a sua cama aqui.- Ela ouviu a voz do pai e o viu se aproximando da mesa onde estava.- Você passa mais tempo nessa biblioteca do que seu avô no trono.
- Papai, você me assustou.- Ela disse e coçar os olhos.
- Minhas desculpas meu amor.- Ele beijou a cabeça da garota e se sentou perto dela a pondo em seu colo.- Sua mãe estava preocupada, ela não viu você em sua cama essa manhã, perdeu nosso café em família.
- Eu sei, minhas profundas desculpas, eu estava lendo algumas livros e acabei me perdendo no tempo, vou falar com a mamãe e me desculpar.- Ela disse com a cabeça no ombro dele que sorriso e se levantou com ela em seu colo.- Papai... para onde vamos?
- Para seu quarto, você precisa dormir bem e comer bem se quiser ser uma cavaleira e crescer saudável, se não vai ficar fraca e lenta e não vai conseguir se defender.- Ele disse enquanto caminhava com ela seu colo pelos corredores do palacete.
- Tenho 10 anos Papai, já posso me cuidar sozinha.- Ela sorriu assim que ela a pois em na cama e a cobriu e fez carinho no rosto dela.
- Eu sei que pode, mas eu gosto de cuidar da minha princesinha, quer que eu segure sua mão até você dormir?- Ela balançou a cabeça e seguro a mão dele que era enorme comparado a suas tão pequenas e que transmitiam muita segurança para ela, o homem sorriu minimamente e fez carinho no rosto da filha assim que ele viu que ela estava totalmente adormecida de cansaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz Dragão
FanfictionTudo o que Sakura queria era ter seu amor retribuído pelo imperador. Após a chegada de uma jovem estranha de cabelos pretos chamada Olívia, uma série de mal-entendidos ocorre e, sob as ordens de seu amado, Sakura é executada. Morrendo cheia de arrep...