Capítulo 6

44 7 1
                                    

  O Lorde comandante após brigar com sua filha estava na tenda principal onde ficava seu escritório no campo de treinamento a sua frente estava o nobre líder do clã Hyugga, o clã militar mais importante do império, por conterem os lendários olhos Byakugan, ótimos em combate corpo a corpo e em rastreamentos.

     Ao lado do homem se encontrava uma garotinha de exatos 10 anos de idade, com cabelos longos pretos azulados presos em uma trança com vários grampos de ouro, ela vestia uma malha mágica militar e carregava em sua cintura uma espada com o símbolo da casa Hyugga, os lindos olhos perolados encaramvam tudo com curiosidade.

- Está é minha filha do meio Hinata, ela tem 10 anos e como tradição de nossa família, ela irá ingressar na guarda imperial.- Ele disse e cutucou a garota que olhou para o comandante e sorriu.

- Olá, senhor... Posso ver meu irmão agora papai?- Ele não conseguiu se conter e sorriu minimamente da fofura da garota à sua frente.

- Hinata, o que nós conversamos?- Ela fez um bico e o homem olhou sério para ela.- Não faça essa cara, para de mal criação.... Normalmente ela não é assim

- Não se preocupe, senhor Hiashi, eu tenho uma igualzinha a ela, nunca conseguimos entender as nossas filhas, elas são um mistério duradouro... Ela estará em boas mãos.- Assim que ele disse isso um garoto de cabelos compridos castanhos entrou na tenda e foi recebido por um abraço.

- Nii-san!- A garota disse enquanto agarrava o garoto que tentou se afastar da irmã mais nova.

- Neji, eu queria mesmo falar com você.

- Sim, comandante.... Oi pai- Ele disse enquanto tentava se afastar do abraço apertado da irmã.

- Oi filho... Responda as cartas da sua mãe, ela sente sua falta.

- Vou escrever com mais frequência para ela.- Ele disse ainda tenta afastar a criança.- Alguém pode me ajudar?

- Hinata, larga o seu irmão agora.- Ela se afastou e voltou para o lado do pai.- Você aceita ela?

- Ela será bem cuidada aqui, seja bem vinda a tropa nova Hinata.- Kakashi disse e sorriu vendo a animação da criança.- Neji falo com você no treinamento de hoje, por favor leve sua irmãzinha até Sakura e acompanhem as duas até a clareira para começarmos o exercício de hoje.

- Sim, comandante.- Ele se curvou e sorri para irmã e a pegou no colo.- Senti sua falta baixinha.

- Eu também Nii-San.- Ela abraçou ele e deu tchau para o pai e os dois saíram da tenda.

- Ele é um bom menino... O senhor sabe dos riscos não é?

- Claro que sei, não se preocupe, Hinata e jovem mais não e inexperiente, ela já está bem avançada para a sua idade, a magia dela e bem forte e ela sabe bem usar as armas de combate.

- Se o senhor diz .- O homem se levantou e Hiashi também e deram as mãos.

- Diga aos meus filhos para escreveram para casa as vezes, eu já vou indo tenho que prepara meus vassalos para a onde prateada, dessa vez ela será perto de Âmbar, temos que nos preparar.

- Estaremos a postos para ajudar.- O Hyugga afirmou com a cabeça e entrou na carruagem mas antes de sai entregou para Kakashi uma pelúcia de coelho.- Ela fica nervosa sem esse brinquedo.- Kakashi recebeu e a carruagem do homem saiu.

- Era só o que me faltava mais uma criança no meio do meu exército.- Ele disse olhando para o brinquedo em sua mão e o entregou para um novato.- Coloque com a bagagem da garota.

- Sim meu comandante.

......

    O exercício da clareira nada mais era dó que um exercício de sobrevivência, eles deveriam passa duas noites no meio da floresta e sobreviverem, na floresta estavam apenas pequenos monstros chamados de Taxtatas, não eram capazes de matar uma pessoa mas poderiam ferir gravimétrica alguém, então todos deveriam está atentos a tudo

A imperatriz Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora