4 anos depois....
O palacete da família Hatake estava se preparando para a grande apresentação de sua jovem lady na corte imperial e também na apresentação de seu noivado com um dos três filhos do imperador.
A jovem de cabelos rosados e longos de apenas 14 anos estava sendo preparada desde cedo, fez muitas massagens para que sua pele ficasse macia como uma pétala, ela tomou inúmeros banhos ritualísticos, e agora estava sendo arrumada para por muitas criadas da casa e sua mãe.
- Eu não consigo respira direito com esse espartilho mamãe, quem inventou isso fazia trabalhos extras como caraco.
- O espartilho, deixa o corpo feminino mais bonito filha, mantém a postura e a deixa com uma belíssima cintura, não se mova tanto, ou o osso de baleia pode rasgar o técnico e acabar perfurando seu corpo.
- Ótimo, quer dizer que além de estar amarada como um porco assado,e tendo que ir a um baile onde um preço será posto em mim como se eu fosse uma vaca, eu também posso morrer perfurada por minhas roupas de baixo, nossa ser mulher e algo realmente incrível.- Ela disse enquanto a criada apertava mais.- Pretende quebra minhas costelas Lina?
- Não aperte tanto espartilho são muito desconfortáveis, tomo mais cuidado.- A princesa repreendeu a mulher.
- Perdão senhora.- Ela soltou um pouco e amarou depois ajudou a menina a vestir o vestido vermelho com detalhes em ouro e pedras preciosas escolhido a dedo por sua mãe
A coroa enfeitada de flores e folhas todas de ouro cravejada de diamantes e cristais do sol, presente do imperador para sua preciosa neta, os cabelos presos em um penteado que a deixava ainda mais bonita, uma trança para cada batalha que ela participou ao todo quatro.- Você está muito linda filha... Olha não importa o que aconteça na quelé baile, você sempre será um diamante para mim.- Ela beijo a testa da menina.
- Obrigada mamãe... Eu confesso que estou nervosa... E se eles não gostarem de mim?
- Então eles seriam os príncipes mais idosos do mundo.- Ela sorriu e a mulher também.
- Eu não me casar com Drietri, mamãe, se eu for obrigada a me casar com ele eu não voltaria daquele palácio com vida.
- Não diga besteiras.- A mulher seguro os braços da garota.
- Não duvide eu faço, eu não me cansarei com ele mamãe, não me cansarei com aquele bastardinho.
- Isso não vai acontecer, se ele for o escolhido, eu me negarei a entrega a sua mão, eu nunca vou sentencia minha única filha a se casar com... aquele bastardinho.- Elas ouviram a batidas na porta.- Entre.- Derepente um garotinho de cabelos prateados correu até elas e logo atrás estava o pai das crianças.
- Tá beita Saky.- O menino disse fazendo a mãe e a irmã sorrirem.
- Obrigado meu amor.- Ela pegou o irmão no colo e beijou seu rosto.- Estou pronta vamos?
- Sim... Você está muito bonita filha.
- Obrigada papai.- Ela sorriu para ele e a família saiu do quarto.
......
As carruagem já se enfileravam na porta do palácio imperial o baile do herdeiro era o mais esperado desde que a princesa Emma morreu, todos acreditavam que o rei nomearia o príncipe Drietri como seu herdeiro, por ele ser filho de sua primeira esposa mas uma grande maioria acreditava que ele nomearia o príncipe Itachi por ser o terceiro mais velho de seus filhos e o filho da imperatriz.
A corte imperial era dividida entre os vermelhos apoiadores da imperatriz Mikoto e de seus filhos e os púrpuras apoiadores da rainha Vivian e de seu filho isso era nítido de se ver a rivalidade entre elas era tanto que chegava a ser palpável.
- Ela não respondeu o meu convite, tem certeza que ela vem?- Ele perguntou a esposa.- Ela e tão difícil as vezes, Hanare me culpa pela morte de sua mãe, e me pune afastando meus netos do meu convívio.
- De tempo a ela, Hanare sofreu bastante, e tão difícil para uma mulher perdeu um filho e ela perdeu tantos só preciso de um pouco de compreensão.- Mikoto disse segurando a mão do marido que sorriu para ela.
- Ela e uma criança amaldiçoada, tem o ventre envenenado, nunca se viu uma mulher para sangrar tantos filhos quando ela.
- Nunca, se atreva a dizer tamanha blasfêmia contra a minha menina, Hanare e minha única filha e não vou permitir que a insulti dessa forma, volte a se dirigir dessa forma novamente e eu mesmo corta a sua cabeça Vivian.
- Perdão meu marido, não disse por mal.- A mulher voltou a olhar para frente e bebeu um pouco do vinho.
- Com sua licença marido eu vou falar com os nossos filhos.- A imperatriz se levantou e caminhou até os filhos com um sorriso no rosto.- Meus lindos meninos.- Ela abriu os braços e os dois a abraçaram.
- Oi mãe.
- Mãe tá apertado demais.
- Shiii, me deixe abraçar vocês mais um pouco.- Ela beijo o rosto deles e depois se afastou.- Senti tanta falta de vocês, eu fiz tantas orações os deuses devem ter se cansado de minha voz, eu soube da batalha e Âmbar, fique tão preocupada.
- A batalha de Âmbar foi realmente terrível ouve muitas mortes... Eu e Itachi lideramos um pelotão de bloqueio.
- Vocês lutaram no pico da onda?
- Sim, foi incrível mãe deveria ter visto eu fui maravilhoso lutei frente a frente com um ogro... Aí, aí Aiai, mamãe.- Ela puchava a orelha do filho que conseguiu se soltar.- Por que faz isso?
- Vocês deveria mandar apenas os soldados para isso, vocês são príncipes reais no deveriam se arisca.- Ela disse já vermelha de raiva e preocupação.
- Se fizemos isso não ganharíamos o título de heróis mamãe e nem os benefícios que vem com ele.- Sasuke respondeu e a imperatriz ficou mais irritada.
- Mulheres não são tudo Sasuke.
- Que falou em mulheres, estou dizendo o status e o respeito.
- O Sasuke daria um ótimo monge, se depender dele Papai não tem netos.
- Eu tenho prioridades Itachi.- Ele respondeu o irmão.
- Sasuke e mais novo e mais a juizado do que você Itachi... Você pode ser o próximo imperador precisa amadurecer de vez.
- E se eu não quiser ser imperador?- Ele perguntou olhando para a sua taça - Hanare e a mais velha, deveria ser dela o trono.
- Hanare e mulher...
- Emma também era mulher e meu pai a nomeou como herdeira, por que não nomer Hanare, ela já tem filhos, sem falar que ela ainda e fértil pode muito bem procriar mais.
- Hanare e nossa irmã Itachi não uma égua reprodutora....
- Seu pai nemeou Emma por um capricho, aqui nesse reino mulheres não podem ser imperatriz por direito de nascença a não ser que se case com o seu irmão herdeiro... Eu acreditava que Emma seria uma ótima imperatriz, assim como Hanare.
- Sakura seria uma ótima imperatriz, a mãe dela era a sucessora isso seria o justo, meu pai deveria nomeala como princesa de Pedra estrela e herdeira do império.
- Para quem não suporta nossa sobrinha, você tem falado muito dela Sasuke.- A imperatriz e o príncipe sorriram e isso irritou o Uchiha mais novo.
- Só foi uma observação, ela continua sendo idiota e irritante.- Ele se afastou deixando a mãe e o irmão rindo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz Dragão
FanfictionTudo o que Sakura queria era ter seu amor retribuído pelo imperador. Após a chegada de uma jovem estranha de cabelos pretos chamada Olívia, uma série de mal-entendidos ocorre e, sob as ordens de seu amado, Sakura é executada. Morrendo cheia de arrep...