A sala do trono estava movimentada com magos,médicos, soldados e a família imperial, o príncipe Drietri estava bastante ferido, o príncipe Sasuke estava com uma das mão quebradas e a jovem lady Sakura estava assustada, despida e cheia de hematomas.
- Saky.- A princesa entrou na sala praticamente correndo e foi até a filha e a abraçou, assim como o pai da garota.
- O que aconteceu?- Kakashi perguntou pra filha que olhou para ele e para os príncipes machucados, mas ela apenas abraçou o pai.
- Onde vocês estavam?- O imperador perguntou irritado.
- Nós estávamos na patrulha senhor a duquesa estava sozinha no jardim com trajes de dormir....
- ISSO NÃO INTERESSA!
- Calma querido, olha os seus nervos.- A imperatriz diz segurando o marido.- Se sente um pouco, você não pode ficar nervoso.
- Eu quero que alguém me diga o que aconteceu com a minha filha.- Hanare disse olhando para todos e Viviane se virou para ela com raiva.
- Sakura essa animalzinho, multilou e espancou o meu filho e tem que ser punida....
- Não foi ela, fui eu.- Sasuke disse de forma fria e todo olharam para ele que estava sendo curado.
- Filho da puta eu vou acabar com você.- Drietri disse enquanto era curado.
- Ele tentou me estuprar, foi ele que fez isso comigo, Sasuke só... Tentou me proteger.- Sakura se pronunciou.
- Eu vou MATAR VOCÊ DESGRAÇADO!- Hanare entrou na frente do marido assim como Sakura elas estavam tentando evitar que o homem chegasse no príncipe.
- Kakashi, se acalme!
- Papai, por favor isso e traição.- Sakura disse enquanto ajudava a mãe.- Seu filho é um monstro ele queria estuprar uma menina indefesa.!
- Seu filho é um selvagem e deveria ser condenado a morte por mutilar o meu filho!
- Eu vou te matar Sasuke!
- Chega perto de mim pra você ver, como e corto a sua garganta!- CHEGA! Parem com isso! Essa rivalidade sem fim, precisa acabar Aqui! Nós somos uma família! Temos que nos unir! O seu marido, o seu pai o seu avô o seu IMPERADOR ORDENA!
- Isso não pode ficar impune Fugaku, o seu filho foi espancado, os filhos delas são os culpados.- Vivian diz já chorando de raiva enquanto segurava a mão do filho.
- Eu disse que já chega, Drietri e o errado dessa história, Sasuke só estava tendo defender a honra de minha neta.- Ele disse um pouco cansado.- Se alguém tem que ser punido esse alguém e Drietri.
- Se você não vai fazer justiça eu faço, guardas, me traga os olhos de Sasuke Uchiha e Sakura Hatake.- Ela disse olhando para os dois.
- Encosta no meu filho e eu mato você e quem chegar perto.- Mikoto disse se colocando na frente do filho e o mesmo foi até a irmã e o marido e ficou na frente de Sakura.
- Vivian Pare com isso agora, nem um de vocês se movam...
- ELES SÃO MEUS SOLDADOS!- Ela gritou olhando para o marido.- São soldados da família e servem a mim.
- Se encostar na minha filha eu mato o seu filho.- Hanare disse olhando para a mulher.
- ELA NÃO E SUA FILHA ELA E FILHA DE EMMA! Você é um PUTA que fudeu com a marido da sua irmã de sangue...- O som do tapa ecou pelo salão a princesa estava revoltado.- Sua prostituta de quinta.- Ela disse limpou o rosto e devolveu o tapas e Hanare sorriu e as duas partiram uma para cima da outra mas foram separadas pelos maridos.
Durante a discussão Vivian roubou uma adaga de um dos seus soldados e foi para cima da princesa novamente.
- Mamãe!- Sakura gritou e derepente uma grande onda de energia atingiu a todos do salão os fazendo cair no chão a magia presente naquele choque só significava uma coisa o poder do sangue antigo primordial estava presente de volta na terra e o poder ancestral estava presente na essência de Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz Dragão
FanfictionTudo o que Sakura queria era ter seu amor retribuído pelo imperador. Após a chegada de uma jovem estranha de cabelos pretos chamada Olívia, uma série de mal-entendidos ocorre e, sob as ordens de seu amado, Sakura é executada. Morrendo cheia de arrep...