A primeira coisa que Steve pensou ao acordar essa manhã, foi que ele não queria acordar.
Ele não precisou abrir os olhos para saber que Tony estava ao seu lado, ainda assim ele fez. Só para poder ter certeza de que aquilo realmente tinha acontecido e não era um sonho. Tony estava de costas para si e com uma grande parte do corpo sobre Strange, o ômega parecia muito quente e confortável daquele jeito e de alguma forma, ele mesmo acabou com o rosto afundado nos cabelos dele durante a noite, uma mão sobre a lateral de seu corpo de forma possessiva e Deus, deliciosa.
Ele tentou não se mover para não acordá-los e acabar com aquele momento confortável, mas em algum momento Tony acordou resmungando sobre como sua bexiga estava prestes a explodir e ele precisava urgentemente ir ao banheiro. Strange pareceu impertubável enquanto Tony montava sobre ele para poder sair da cama e correr para o banheiro.
Foi simplesmente adorável e Steve não evitou rir dele.
Tony voltou minutos depois com um roupão e cabelos molhados e mesmo Steve estando obviamente acordado e o olhando, ele foi em direção a Strange, que estava de olhos fechados, o beijou e disse que desceria primeiro.
Ele parou brevemente na porta para lhe dar um "Bom dia, Steve" preguiçoso antes de sair.
Ele se sentiu estranho por alguns minutos, mas a noite anterior o fez pensar nas coisas e ele percebeu o quanto do relacionamento dos dois, Strange e Tony, é baseada no respeito... pequenas ações como essa de cumprimentar primeiro ele ou como Tony sempre olha para ele quando não tem certeza de algo ou... ele finalmente entendeu a coisa das panquecas da primeira manhã deles juntos.
O fato de Strange não ter deixado Tony comer a quantidade absurda de melaço que provavelmente o faria passar mal mesmo odiando ou como ele pensou em defender Tony, quando Bucky estava tentando fazer ele se ofender por si mesmo.
Steve fica um pouco — muito — enciumado por eles se conhecerem tão bem e parecerem estar sempre pensando no outro primeiro, mas também confessa que é muito bonito. Tony não merece nada menos.
Ele também entendeu o que Thor quis dizer com ele não poder ter o que não quer, assim como Loki. Porque Loki queria ser o primeiro e único, mas se contentou com algumas horas do tempo de Tony e Steve... Steve quer Tony. E talvez ele possa ter, mas ele nunca será o principal, porque o principal sempre será Strange.
Fazer Tony escolher seria como empurrá-lo diretamente para Strange, porque como o mesmo parece deixar claro, sempre será ele no final.
Ainda assim, Steve não pode deixar de querer Tony. Não que ele pretendesse fazê-lo escolher, ele nunca faria isso.
— Por que você não fica com ômegas, Jim? — Steve estava tão absorto em seus pensamentos que mal se deu conta quando a pergunta que rondava sua mente saiu de sua boca.
Ainda é de manhã e aqueles que passaram a noite estão espalhados pela casa, enquanto Tony, que para sua surpresa decidiu fazer o café da manhã está na cozinha, cantarolando um rock e às vezes dançando com Clint, que o está ajudando.
Ele vagamente percebeu seus olhares
— Desculpe... — Ele murmurou, se ajeitando no sofá, ele realmente não tinha a intenção de ter a atenção deles desse jeito — Eu... escutei que você não ficava com ômegas, mas agora você está com Clint e-
— Por causa do Tony. — Ele respondeu, como se soubesse que era por isso que ele perguntou. Para sua sorte, Jim não pareceu se importar com a pergunta, ele ainda olhou para a cozinha, no entanto. — Eu estava namorando alguém antes... uma linda ômega, mas ela chegou nos dormitórios um dia e Tony estava só de cueca andando pelo quarto. — Ele sorriu levemente — Ele faz muito isso, lembro que na primeira vez eu quase tive um infarto, porque ele já estava com Stephen e eu o encontrei andando nú pelo quarto e pensei que o alfa dele ia me castrar por isso. — Ele ouviu Strange bufar, mas não disse nada. Jim parou de sorrir. — Enfim, quando ela chegou e percebeu que Tony estava grávido, sua barriga já estava aparecendo um pouco, sabe? Ela pensou que era meu, já que quase ninguém sabe sobre eles. Eles brigaram... ela brigou com ele, na verdade e acho que todo mundo sabe que os primeiros três meses e meio são essenciais e Tony já não estava bem, porque tinha acabado de voltar para o quarto quando Loki o fez sair do hospital. É por isso que ela entrou sem bater e o encontrou. Ele quase perdeu o bebê e acho que fiquei um pouco traumatizado. — Por puro reflexo, Steve olhou para a cozinha, onde os ômegas pareciam estar se divertindo e rindo. — Eu sei que Clint nunca faria nada parecido e acho que é mais provável ele me deixar do que machucar Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you? Everything - Stony & Ironstrange
RomanceExistem várias formas de encontrar o cara que você ama depois de anos sem se ver, os filmes de romance estão aí para nos mostrar como o coração do apaixonado para e tudo fica em câmera lenta ao se olharem nos olhos. Infelizmente, não foi assim para...