Tony estava animado.
Steve passou a manhã toda seguindo o ômega com o olhar, enquanto ele andava pela casa, até que ele teve coragem de perguntar o motivo de sua animação... foi assim que ele acabou fazendo um pequeno bolo de aniversário para seu rival no amor.
Não que Steve realmente o considere um rival e Strange nem parece se dignar a considá-lo algo. Se ele não estivesse tão cansado, ele se sentiria insultado.
— O cheiro parece bom. — Steve deu um pulo ao escutar a voz do outro alfa, é impressionante o quão silencioso ele se tornou com aquilo.
— Hm... obrigado, é o bolo que minha mãe fazia quando eu era pequeno. — Strange franziu o cenho, mas não comentou.
— Tony chamou seus amigos. — Ele disse ao invés disso.
— Por quê? — Ele perguntou genuinamente surpreso, chamar seus amigos para o aniversário dele parece-
— Eu não me importo com aniversários, mas Tony precisa de um motivo para reunir os amigos... — Ele deu de ombros — ele me contou que não fez isso desde o acidente. Era para ser depois do aniversário dele.
— Nós nos reunimos no café... às vezes. — Ele comentou, distraído.
— Não todos ao mesmo tempo. — Ele ressaltou e Steve assentiu, mesmo não tendo sido uma pergunta.
— Você gosta de bolo de chocolate? — Steve não sabe porque perguntou, mas aquilo era a primeira conversa sem entrelinhas que eles já tiveram, então -
— Não. — Steve piscou, o olhando a procura de qualquer coisa que indique que ele só estava falando isso porque era Steve perguntando — Eu não gosto de bolos no geral, são enjoativos. — Ele gesticulou vagamente.
— Hm... — Ele engoliu — Tony disse que você gosta de coco. — Ele apenas assentiu, não impressionado — Então não são todos que você não gosta. — Ele apontou.
— Eu disse que não gosto no geral, há exceções e foi você quem perguntou sobre o bolo de chocolate especificamente, mesmo estando fazendo outro sabor. — Ele apontou para o bolo sobre a mesa.
— Você quer um pedaço? — Ele ofereceu gentilmente, ficando confuso quando Strange bufou e virou as costas.
— Eu não tenho idéia de como Tony te suporta.
— Mas eu só... — Ele parou ao escutar a campainha.
— Não é para mim. — Strange disse, indo em direção à escada. Ele podia pelo menos abrir, não é?
Não, claro que não.
Steve suspirou e foi em direção à porta, parando em frente a ela quando viu Tony descendo as escadas, sorrindo para Strange que... o esperava.
Por um breve momento, Steve esqueceu de abrir a porta, hipnotizado pelo ômega e seu lindo macacão vermelho de mangas longas... poderia facilmente ser confundido com um vestido longo e ele estava tão lindo. Seus lábios brilhando adoravelmente rosa e seus cílios pareciam ainda maiores.
Ele saiu de seu torpor ao ver como ele segurava a mão de Strange e se inclinava para dar um beijo casto em seus lábios, corando quando o alfa disse algo inaldível. Steve gemeu internamente ao escutar a campainha novamente e ter a atenção dos dois para si.
Eles permaneceram parados enquanto Steve abria a porta, como um casal que esperava seus visitantes em seu lugar marcado.
— Com certeza não é Rhodey. — Tony comentou, distraído e de fato, não era. Era Bruce e seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you? Everything - Stony & Ironstrange
RomansExistem várias formas de encontrar o cara que você ama depois de anos sem se ver, os filmes de romance estão aí para nos mostrar como o coração do apaixonado para e tudo fica em câmera lenta ao se olharem nos olhos. Infelizmente, não foi assim para...