— Então... — Começou Tony, girando levemente o corpo para olhar para seu rosto, sorrindo levemente enquanto seguiam caminhando pela grama do parque — Ouvi dizer que você recebeu propostas de outras universidades? Não é meio anti-ético roubar o aluno de outra escola assim? — Steve não respondeu de imediato, sua atenção presa em como os cabelos do ômega se moviam com o vento e seu cheiro, apesar de fraco, chegava até ele. Ele parecia ainda mais bonito com seu suéter vermelho, seus olhos castanhos sendo atingidos pela luz do sol no momento em que o olhou. Ele queria poder pintá-lo. — Steve?
— Hm... acho que sim, mas acho que eles não se importam. — Ele se permitiu rir e lançar um olhar para Tony — E eu não vou realmente aceitar as propostas.
— Mesmo? — Talvez Steve esteja procurando motivos para pensar que ele poderia ter algo com Tony, mas ele realmente achou que a pergunta tinha um pouco mais de esperança... e o sorriso de Tony também aumentou um pouco. — Sam disse que estava te levando para conhecer a cidade para... se despedir talvez?
— Isso é o que Sam diz a si mesmo, mas ele só estava procurando motivos para me fazer sair do apartamento, ele diz que quase não saio de casa... e Bucky nos seguiu porque ele gosta de sair. Mas eles sabem que não vou, nem cheguei a cogitar, na verdade.
— Hmm... isso é legal. — Ele girou sob os calcanhares, olhando ao redor com interesse, antes de olhá-lo novamente — Seus amigos te fazendo sair para se divertir e conhecer a cidade. — Ele forneceu, quando Steve lhe lançou um olhar indagador — Isso também explica o porquê de nunca termos nos encontrado... tipo, vocês moram aqui há quanto tempo? 6 meses? Um ano?
— Um ano e meio, na verdade. — Tony assentiu, antes de sinalizar um banco à frente.
— Vamos sentar? Eu não sei você... — Ele parou antes de olhar para si — Não, definitivamente você não, mas eu... eu já fiz os exercícios da semana. Meu médico vai ficar orgulhoso. — Steve riu, Tony realmente não tinha cara de quem fazia exercício pesados.
— Você lembra da última vez que nos vimos? Você subiu na mesa tão rápido, você era bastante ágil pra quem não fazia esportes.
— Eu fazia esportes! — Ele contrapôs, quase soando ofendido, embora mantivesse o sorriso — Eu só não era um jogador de futebol grande e forte...
— Nem eu... — Comentou, suavemente.
— Bom, agora você é... — Ele deu dois tapinhas em seu bícepes, enquanto se sentavam lado a lado. Steve se permitiu sorrir ao ver o olhar de Tony parando ali por uns instantes.
— Você pode tocar, se quiser. — Brincou, fazendo o ômega desviar o olhar, levemente rosado nas bochechas.
— Não... — Ele limpou a garganta — E sim, eu me lembro... da festa. Aquele espartilho quase me matou por falta de ar e eu nem sei como cheguei em casa. — Ele voltou a olhá-lo — Devo isso a você, provavelmente.
— E ao seu pai... ele foi nos buscar, você dormiu no banco de trás do carro.
— Ah! Eu me lembro disso... não muito... eu fiz você ir comigo e depois...
— Dormiu no meu colo. Você foi muito fofo.
— Eu não sei nada sobre isso. — Ele balançou a cabeça, suas bochechas ainda rosadas — Você teve que cuidar de mim, não fui sua melhor companhia do baile, provavelmente. — Ele encolheu os ombros.
— Você foi... e também foi a única. — Tony o olhou confuso, antes de estreitar os olhos.
— Você foi sozinho? Quem é idiota de te dizer não?
— Não. — Steve negou — Eu não fui... também não convidei ninguém.
— O quê? Por quê? Isso é ridí-
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you? Everything - Stony & Ironstrange
RomansaExistem várias formas de encontrar o cara que você ama depois de anos sem se ver, os filmes de romance estão aí para nos mostrar como o coração do apaixonado para e tudo fica em câmera lenta ao se olharem nos olhos. Infelizmente, não foi assim para...