— Essa roupa me deixa gordo? — Tony perguntou, se virando em frente ao espelho, para os amigos verem — Eu me sinto gordo. — Bruce abriu a boca e fechou novamente, olhando para Clint e Nath, respectivamente, como se não soubesse como responder.
— Querido- — Começou Natasha, fazendo o fazendo bufar.
— Não seja condescendente comigo, aranhinha... eu sei que estou gordo, só quero saber se a roupa disfarça. — Ele voltou a olhar para o espelho e suspirou — Por que mesmo que eu tenho que ir? Eles querem vocês dois lá, não eu... eu poderia ficar em casa e-
— Ei, ei, ei... — Interrompeu Clint, pulando da cama e indo até ele, pegando sua mão e o fazendo se virar para olhá-lo — Não. Foi você quem recebeu o convite-
— Sim, mas eles pediram especialmente por vocês e eu estou cansado.
— Nós voltamos assim que que for demais pra você. — Sugeriu Bruce.
— Você não está morto, Tony... quando foi a última vez que saiu? — Perguntou Natasha, continuando antes mesmo que Tony pudesse respondê-la — Você impôs isso a você mesmo e eu sei que foram meses difíceis, mas você ainda tem muita coisa pela frente, não é um único acontecimento-
— Não foi só um acontecimento. — Natasha suspirou, e Tony sabe que está se irritando por nada, mas não é como se ele pudesse controlar.
— Eu sei, desculpe.
— Faça isso por nós, ok? Não queremos que fique sozinho... é sábado, seria legal sair como antes, se divertir, dançar. — Sugeriu Bruce, o fazendo bufar.
— Como se eu pudesse dançar sem parecer uma batata-
— Pare com isso! Você ainda é o ômega mais sexy no recinto-
— E eu nem posso beber!
— E não é só por nós, tenho certeza que Steve te adoraria te ver lá, vocês não sairam há alguns dias? — Tony parou, olhando para os amigos antes de revirar os olhos.
— Steve é gentil, só isso... e nós só conversamos, no parque, com um monte de gente ao redor.
— Tenho certeza que não é só isso, ele gosta de você. — Comentou Nath, se levantando e pegando sua jaqueta — Aqui, usa ela por cima, é maior que a sua. — Ela o ajudou a vestir e deu uns passos atrás para olhá-lo — Você poderia pensar em dar uma chance a ele-
— Não. — Sua última frase foi o suficiente para fazê-lo perder o pequeno sorriso que ele tinha — Bom, é melhor irmos. Obrigado pela jaqueta. — Agradeceu, tentando passar pelos amigos, antes de ser parado por ambos.
— Não... desculpe, eu não deveria ter dito isso. Eu só me preocupo e já se passou meses-
— Dois meses e 26 dias, não foram meses, Natasha... foram só dois.
— Tudo bem, desculpe... — Ela o soltou e abriu os braço — Desculpe, ok?
— Tudo bem.
— Agora me dê um abraço, você não pode sair daqui com raiva de mim porque eu disse algo idiota. — Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios e ele a abraçou, negando.
— Pelo menos sabemos que até você diz coisas idiotas e não é aquele robô perfeito que as pessoas fazem parecer. — Em resposta, ela o bateu de brincadeira e se afastou para olhá-lo.
— Você está lindo, agora saiam daqui antes que Carol chegue.
— Você quem manda! — Gritou Clint, correndo para pegar as chaves e descer.
— Ele só quer a bebida grátis, né? — Tony riu, seguindo Bruce para fora do quarto.
— Provavelmente, aquele alfa não tem a mínima chance, você sabe que ele gosta de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you? Everything - Stony & Ironstrange
RomanceExistem várias formas de encontrar o cara que você ama depois de anos sem se ver, os filmes de romance estão aí para nos mostrar como o coração do apaixonado para e tudo fica em câmera lenta ao se olharem nos olhos. Infelizmente, não foi assim para...