Talvez Tony esteja alucinando. A gravidez pode fazer isso acontecer? Porque ele sente que é isso que está acontecendo agora.
- Tony. - Ele desviou o olhar quando escutou seu nome. Quem é esse "Tony" que seu alfa chamou? Talvez essa seja prova contundente de que não é ele quem está alucinando, mas sim seu alfa que perdeu o juizo... ou pior, Tony deve ter entrado em algum portal aleatório e parado em outro universo, porque isso não pode ser real.
Veja, o que acontece é: Depois da manhã animada do dia anterior, seus amigos decidiram ficar em sua casa e tudo bem, certo? Certo. Isso não é realmente importante aqui, mas só para contextualizar o motivo deles ainda estarem ali naquele momento.
O importante é: Seu alfa falando com Steve.
Está tudo bem eles conversarem, certo? Certo novamente. A coisa é que há alguns segundos, ele escutou Steve rindo e quando ele se virou, ele estava rindo com seu alfa, todo corpo como ele faz. Seu alfa não estava realmente rindo, mas sorrindo e isso é alguma coisa.
Ele queria fazer biquinho sobre isso, mas presume que é melhor que eles se dêem bem no fim das contas, afinal Tony gosta de Steve e no fundo sabe que seu alfa também gosta, nem que seja um pouquinho. Porque seu alfa não ri - sorri - para qualquer um e Tony nem teria cogitado deixar Steve tão perto se seu alfa realmente o odiasse. É o mesmo com Loki.
- Tony! - Seu alfa chamou novamente, mas Tony continuou a ignorá-lo, porque, novamente, quem é esse Tony que ele chama?
Tony é muitas coisas como; doce ômega, amor, adorável ômega, meu amor, meu ômega - Ele gosta especialmente desses, porque ama quando seu alfa fica todo possessivo e o meu entra na frase - e às vezes ele é até vadia. Mas nunca Tony. A não ser que seu alfa esteja bravo com ele, mas Tony não fez nada para isso, então ele será um pirralho até que seu alfa o chame direto!
Ele também ignora o olhar que Clint e Jim estão lhe lançando em favor de si mesmo. Ele não precisa agir como um adulto agora, muito obrigado.
- Meu doce ômega. - Seu alfa se rendeu e Tony finalmente o olhou.
- Sim, alfa? - Ele sorriu sutilmente, ainda ignorando seus amigos idiotas, enquando seu alfa sinalizava para ele se aproximar. Eles estavam na cozinha tendo uma conversa particular.
- Seu amigo me perguntou o porquê de eu nunca te chamar pelo nome, achei que seria mais fácil mostrar. - Ele quase lançou um olhar irritado para Steve por isso, mas preferiu andar até eles e se sentar o mais graciosamente sua barriga permitia no colo de seu Steph. - Quando foi que eu virei sua cadeira? - Seu alfa resmungou, apesar de obviamente ter aberto espaço para ele se sentar e o segurado com um pouco de força assim que ele se ajeitou.
- Alfa... - Tony riu, divertido - Você sempre foi minha cadeira favorita, eu adoro sentar em você. - Seu alfa rosnou em seu ouvido, lhe causando um leve arrepio que ele se esforçou para ignorar - Hm... sobre o que vocês estavam falando? Você estava sorrindo, Alfa... e você fez Steve rir!
- Rogers tem muitas perguntas, achei que talvez você pudesse responder algumas.
- Sim? Quais perguntas? - Steve está em pé ao lado do seu alfa, então ele teve que olhar para cima para encontrar seus olhos.
Ele quase ficou aliviado por ele não ter insistido em perguntar sobre quando iam se mudar durante o café da manhã, mas agora está óbvio que ele não desistiu de saber e ao invés de perguntar a ele, na verdade perguntou ao seu alfa e se Tony for sincero, o que ele com certeza é na maioria das vezes, ele prefere assim.
Steve parece um pouco mais feliz do que quando soube, então ele deve realmente ter perguntado.
Eles não vão se mudar imediatamente, veja bem... Cambridge nunca foi a casa deles e eles só estavam ali porque Tony tinha que terminar o curso no MIT e queria seu alfa perto. O trabalho de Stephen é em Nova York e eles decidiram voltar quando Tony terminasse, o que seria ainda esse ano. Porém, com o bebê nascendo e Stephen tendo que fazer fisioterapia, eles poderiam esperar um pouco mais e aproveitar o bebê deles antes de voltar ao mundo das celebridades e dizer que sim, Tony tem um Alfa e um bebê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you? Everything - Stony & Ironstrange
RomanceExistem várias formas de encontrar o cara que você ama depois de anos sem se ver, os filmes de romance estão aí para nos mostrar como o coração do apaixonado para e tudo fica em câmera lenta ao se olharem nos olhos. Infelizmente, não foi assim para...