Chapter Twelve

6 2 0
                                    

Seu coração estava tão acelerado que Steve sentiu que se fizesse um pouco de esforço, ele poderia sair pela boca, o jogo já está nos 15 minutos finais, eles estão perdendo 22x23, não é tão ruim se pensar que da última vez que enfrentaram os Clemson, eles perderam de 31 a 3.

— Eles chegaram! — Alguém gritou e Steve não pôde evitar, seu olhar indo para arquibancada. Tony ainda não tinha chegado, porque teve que ir ao hospital, ele disse que iria chegar tarde e Steve quis acreditar nele.

Era ele.

Steve nem tentou conter o sorriso, enquanto acenava para a arquibancada, ele sabia exatamente onde Tony ficaria, junto com Jim. Ele passou todos os treinos treinando sua visão para poder ver com precisão.

Tony estava ali e mil vezes melhor do que em seus sonhos, ele estava com sua camisa. Sua camisa. Uma camisa de treino de Steve e fica tão grande nele que esconde a barriga, como ele sabe que Tony gosta. Não porque tem vergonha de estar grávido, ele percebeu, mas porque evita olhares e sendo filho de Howard Stark é difícil saber quando alguém pode fotografá-lo.

Ele está meio lento, primeiro olhando para o placar, depois para o campo, passando o olhar até chegar em Steve. Ele sabe que é difícil reconhecê-lo, então é provavel que ele procure muito mais seu número do que o próprio Steve.

Ele sorriu e acenou de volta, parecendo tão lindo que Steve teve vontade de ir até lá... infelizmente ele não pode, é claro.

— Ei, capitão! — Chamou Bucky, atrás dele, o fazendo desviar o olhar — Agora que já viu seu ômega, o que acha de voltarmos a jogar? Eles nos devem essa vitória!

— Eu não sei você, capitão, mas eu ficaria muito feliz com um touchdown agora. — Comentou Clint, olhando para a arquibancada.

— Você é louco, ômega.

— Por querer vencer? — Clint olhou para Bucky, parecendo irritado. — Achei que esse fosse o sentido de jogar.

— Podemos tentar... — Aceitou Steve, olhando para a arquibancada de relance. — É o nosso ataque, avise Thor para parar qualquer um que chegar perto do Pietro. — Bucky assentiu, e foi até ele, antes de se posicionar.

A partir daí o jogo passou em um borrão, ele recebeu a bola de Sam, conseguindo carregar por um tempo, antes de passar para Pietro, eles não são tão próximos, mas Steve nunca conheceu alguém que corresse tão rápido quanto Pietro.

Ele lembra de ter visto Thor e Brock derrubando alguns jogadores e de repente... tudo ficou em silêncio. Não estava realmente em silêncio à sua volta, mas ele não conseguia ouvir nada e sua atenção parou no ômega sorrindo tão largo que, não pela primeira vez, ele teve vontade de ir até ele.

Steve estava sendo abraçado por todos os lados quando algo lhe veio a mente.

— Clint, chute extra ou conversão de pontos?

— O quê?

— Você quer chutar ou tentar levar a bola pra end zone de novo? — Clint olhou para ele com olhos arregalados.

— Com "você", você quer eu eu ou nós?

— Só um de nós pode chutar, não é? — Clint abriu a boca, mas Steve o interrompeu — Você tem uma mira muito boa.

— Eu não sei se eu-

— Não foi você quem disse que conseguíamos fazer um touchdown antes? — Perguntou Bucky, parecendo confiante — Está com medo de fazer um ponto extra?

— Oh, merda... Pietro é tão rápido e eu-

— Só cabe a você decidir se quer ganhar de 29 ou 30... — Brincou Sam. — Você tem um bom chute, ômega.

For you? Everything - Stony & Ironstrange Onde histórias criam vida. Descubra agora