Capítulo 1: O Primeiro Dia na Raçasko Eskola
Era um dia claro e frio na cidade de Fros Azuli, um lugar de magia e fantasia vc onde várias raças conviviam. A Raçasko Eskola, uma escola renomada por receber alunos de todos os cantos, estava prestes a iniciar mais um ano letivo.
Os alunos chegavam em seus devidos transportes. Demônios emergiam de portais no chão, enquanto anjos desciam do céu. Todos estavam ansiosos para mais um ano na escola e para receber os novos alunos. Quando o sinal tocou, os portões se abriram, emitindo um brilho mágico. Os professores estavam alinhados na frente da escola, e um homem lindo com asas brancas voava acima deles. Ele era o diretor.
Diretor Cal(feliz): Olá a todos! Alguns de vocês eu já conheço, mas a maioria é nova, certo? Quero falar um pouco sobre as normas da escola. Primeiro, vocês irão escolher um professor que será seu mestre, lembrando que só um pode ensinar vocês. Segundo, usar magia na escola sem proteção e permissão não é permitido. Terceiro, sempre que forem sair para ver a cidade, deixem seu nome marcado, pois vocês só podem dormir no dormitório da escola. E quarto, sejam todos bem-vindos à Raçasko Eskola! Agora, os professores querem falar um pouco.
Os cinco professores se apresentaram:
Jack (esporte mágico): Olá, sou Jack, e vou ensinar esporte mágico.
Miranda (canto e dança): Eu sou Miranda, e ensino canto e dança.
Lúcio (magia antiga): Meu nome é Lúcio, e ensino magia antiga.
Lud(poções): Eu sou Lud, e ensino poções.
Elisa(história das raças): E eu sou a elisa, e ensino história das raças.
Os alunos olharam para o céu e viram papéis voando. Esses papéis caíram em suas mãos junto com uma caneta, onde eles deveriam escolher o nome do professor que queriam como mestre.
Emma(séria e ansiosa): Bom dia! Olá, você poderia me falar em qual você vai entrar? Porque eu achei você muito legal, eu vi você conversando com aquele grupo.
Débora (feliz): Olá, meu nome é Débora. Olha, eu vou entrar na de magia antiga, parece legal. E você, de que raça é?
Emma (séria): Uma boa ideia, magia antiga. Ah, eu sou da raça dos vampiros. E você?
Débora (com vergonha): Eu sou da raça dos meros humanos, sem nenhuma habilidade. Olha, o sinal tocou, vamos entrar para as salas.
Todos seguiram para a sala junto com seus professores. Chegando lá, Lúcio pediu para todos os alunos novos se apresentarem.
Débora: Oi.
Emma(ansiosa): Eu sou Emma, vim do sul e estou aqui para ficar mais forte e me divertir, é claro.
Lukas(feliz): Agora é minha vez, abram a porta para eu passar. Eu sou Lukas, vim literalmente do meio do nada e estou aqui para fazer um futuro melhor para esta escola, é claro.
Phero(sério): Oi, eu sou Phero e estou aqui para aprender magia de simulação ou de imaginação. Espero que tenha espaço para mim.
Maria(decepcionada): Bom, eu não queria estar aqui, mas foi onde sobrou vaga, então tudo bem. Eu sou linda e popular, e é isso, gente.
Andrew(sério): Olá a todos, eu quero aprender sobre todas as magias, um pouco de cada, sabe?
Depois que os alunos novos se apresentaram, todos se sentaram perto uns dos outros e a aula começou.
Enquanto isso, na quadra...
Jack (ansioso): Vamos lá, minha turma! Estou vendo aqui que só temos um aluno novo. Quem é ele? Pode se apresentar.
Luiz(feliz): Meu nome é Luiz, vim do norte e estou aqui para ser o novo mestre do time. Vamos nessa!
Jack(impressionado): Gostei de ver, Luiz. Então, como se sentem? Vamos começar.
Agora que o primeiro dia de aula deles está pronto, o que será dessa escola com tantos alunos novos?