a chuva de raios

2 0 0
                                    

Capítulo 16:a chuva de raios

Agora, com várias lutas acontecendo entre os grupos, podemos dizer que daqui a pouco quem tomará conta da situação serão os professores que ainda estão vivos.

Pablo: O que vocês são de verdade?

Andrew: Se você quer saber a verdade, eu sou um deus demônio e meu irmão também. Você não podia ver a nossa verdadeira forma.

Pablo: Olha, eu finjo não ver nada. Por favor, me deixem ir embora, eu peço por favor.

Lukas: O que a gente faz, Andrew?

Andrew: Prenda ele. Nós vamos decidir o que fazer com ele.

Lukas coloca Pablo contra a parede e o prende com correntes.

Pablo: O que vocês planejam fazer comigo?

Lukas vira para trás com um olhar obscuro e fala:

Lukas: Talvez te matar. Pode ser menos doloroso.

Pablo, ao ouvir isso, ficou com medo, mas não podia perder o controle. Então, ele virou a cabeça e começou a tentar puxar um pedaço do cabelo. Ele consegue e cospe o cabelo no chão.

Andrew: Que luz é essa?

Então, uma explosão aconteceu e a alma de Pablo começou a passar para o fio de cabelo, fazendo ele se soltar das correntes e alcançar seu poder máximo. Uma armadura de choque apareceu em seu corpo.

Pablo (gritando e rindo): Vocês não queriam brincar de mata-mata? Então é o que eu vou fazer, brincar com vocês, hahahahaha.

Então, seu tapete mágico veio e Pablo subiu nele. Seu tapete velho passou a ser um tapete de raio. Ele saiu voando para o céu e Andrew e Lukas foram atrás com suas asas de demônio.

Andrew: Volte aqui, seu insolente!

Pablo: Vocês só são um alvo meio difícil para mim.

Lukas: O quê?

Pablo: Queijo, hahahahaha.

Então, todos subiram atrás de Pablo, o elfo do raio. Quando eles estavam indo para cima, trombaram em uma nuvem que, por alguns segundos, ficou firme. Eles pisaram nela e foram para cima de Pablo com uma velocidade incrível. Pablo soltou uma onda sonora de raio quando eles estavam vindo em velocidade máxima. Quando eles estavam se aproximando, essa onda virou uma chuva de choque que se espalhou e atingiu a ilha inteira. Isso foi usado como uma distração para que uma lança mágica fosse lançada em Lukas. Ela entrou em seu ombro, ativando faróis de raios dentro dele. Quando ele estava caindo, a lança foi lançada em Andrew, mas ele segurou. Uma explosão de lava e raio aconteceu, mas ele se transformou e começou a tremer, virando o grande demônio Garmondes. Ele fez um movimento de corte e cortou o pescoço de Pablo, que caiu na mão de Andrew. Então, ele tomou todo o sangue de Pablo e deu um pouco para Lukas para ele se regenerar. Enquanto isso, os professores estavam se preparando para o que estava acontecendo. A professora de história das bruxas tinha preparado as aranhas gigantes para irem mais rápido.

Lúcio: Todos vocês, se preparem. Vamos avançar!

Agora, a verdadeira batalha começa entre os reis demônios e os professores. Será que a ilha de treinamento irá aguentar os impactos? Fique aí para ver mais.

haggyosin-ui johwa Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora