Capítulo 15:Por que você matou a mamãe.
Depois da derrota do rei demônio, pai de Emma e Maria, elas desmaiaram. Agora, Hella e Débora estão juntas, perdidas na floresta das rosas azuis da ilha de treinamento.
Hella: Onde a gente veio parar, Débora?
Débora: Eu estava estudando um pouco sobre a magia de transporte instantâneo e vi que ela foi criada aqui por essas flores. O nome delas é Bluo Ayol. Bom, talvez uma delas tenha o caminho de volta.
Hella: Eu posso tentar usar minha magia para achar o caminho de volta. Espere aí… Magia de localização da luz, a luz que habita em mim!
Então, uma luz mostrou um caminho de volta para a saída da floresta das Bluo Ayol.
Débora: Uau, onde você aprendeu a fazer isso?
Hella: Foi minha mãe que me ensinou isso. Eu queria ter conhecido ela melhor, mas minha irmã a matou. Eu ainda não sei por quê.
Débora: Qual era o nome da sua mãe?
Hella: Era Marian, a deusa da luz.
Débora: Esse é o nome da minha mãe. E qual é o do seu pai?
Hella: Galates, o único humano que virou anjo pela primeira vez. Mas antes de ter a mim e minha irmã, minha mãe teve outro marido chamado Morgan. Ele teve duas filhas e um filho. Parece que eles terminaram, minha mãe se casou de novo, e minha irmã e meu pai a mataram. Minha irmã tirou as asas dela e ele finalizou com ela. Isso foi muito triste.
Débora: Isso foi o que aconteceu comigo também. Eu só vim para essa escola a mando da polícia mágica.
Hella: Você é Débora Railer?
Débora: Sim, e você é Hella Railer?
Hella: Sim.
Então, Hella tinha encontrado sua irmã, que matou sua mãe, e agora podia devolver tudo que ela fez com sua mãe, a deusa da luz. Então, tudo que ela podia fazer era ir para cima.
Hella: A luz da morte, a morte do raio negro!
A luz do raio negro veio correndo como se fosse um tiro, mas Débora percebeu que, se não fizesse nada, ela ia morrer. Então, ela abriu a magia de armazenamento.
Débora: Magia de armazenamento, reversão!
Então, o raio caiu e entrou na magia de armazenamento. A magia apareceu em cima de Hella, mas ela desviou e o raio caiu no chão, fazendo-o ficar preto. Então, Débora tocou a mão na magia e tirou sua foice de lá. Hella puxou outro tipo de arma, uma katana, e as duas começaram a lutar. Débora pulou na árvore e passou raspando nas asas de Hella, arrancando uma pena. Então, Hella virou bem na hora, furando o ombro de Débora cada vez mais. Débora pulou para trás, fazendo seu braço ser arrancado, mas ela cortou uma das asas de Hella. Logo depois, ela usou o feitiço de teleporte instantâneo. Débora se transportou para um espaço de rosas vermelhas. Enquanto as duas estavam se preparando para a verdadeira batalha, Andrew e Lukas estavam em conflito com Pablo por algo que ele não devia ver. O que irá acontecer? Por que todos estão se revelando contra eles mesmos?
Fique atento para a continuação.