Lúcio e garmondes

1 1 0
                                    

Capítulo 19: Lúcio e Garmondes

Depois da derrota do primeiro rei demônio, Garmondes e Lúcio irão se enfrentar em uma batalha justa e paranormal.

Segunda batalha: Garmondes e Lúcio

rei demônio Garmondes se erguia no topo de um monte de pedra, sua presença imponente dominando o cenário. Seus olhos brilhavam com uma malícia antiga, e sua aura era palpável. Do outro lado, Lúcio, um demônio de poder considerável, preparava-se para a batalha, seus olhos ardendo com determinação.

A luta começou com uma explosão de energia. Garmondes, com sua habilidade de teletransporte, desapareceu e reapareceu atrás de Lúcio, desferindo um golpe devastador. Lúcio cambaleou, mas rapidamente se recuperou, lançando uma rajada de chamas negras que Garmondes desviou com um movimento de sua mão, usando sua telecinesia.

A batalha se intensificou, com ambos os demônios trocando golpes ferozes. Garmondes então revelou seu poder mais temido: ele se transformou em areia, escapando de um ataque mortal e reformando-se atrás de Lúcio, esmagando-o com uma força implacável.

Lúcio, percebendo que estava em desvantagem, tentou um último ataque desesperado. Ele concentrou toda a sua energia em um único golpe, mas Garmondes, com um sorriso cruel, teletransportou-se para longe, deixando Lúcio vulnerável. Com um gesto, Garmondes usou sua telecinesia para levantar Lúcio no ar, esmagando-o lentamente. O grito de Lúcio ecoou pelo campo enquanto seu corpo era destruído de forma horrível, deixando apenas um silêncio mortal.

Garmondes, vitorioso, olhou para os restos de Lúcio, sua expressão impassível. Ele sabia que essa batalha era apenas o começo de algo muito maior.

haggyosin-ui johwa Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora