Capítulo 11:a luta contra os goyys e o encontro dos grupos 1 e 2.
Lívia: Gente, por favor, fiquem longe. Eu vou criar algo para a gente ir mais rápido.
Lukas: Ok.
Lívia toca o chão, e um monte de terra e água começa a se juntar em sua mão, transformando-se em uma grande prancha com duas armas na frente. Seu cabelo muda de vermelho para branco, a cor dos objetos flutuantes. Todos ficam chocados com seu poder.
Lívia: Vamos, gente! Todos podem subir. Meu poder é forte demais para aguentar a gente.
Assim que ela fala, todos sobem na prancha. De baixo dela, sai um jato de água que a faz ir mais rápido. Enquanto avançam, monstros voadores chamados Goyys aparecem e começam a cuspir ácido, que derrete os canos das armas. A única forma de derrotá-los seria lutando mano a mano.
Lukas: Hella, você consegue derrotar os da frente enquanto eu jogo lava nos de trás?
Hella: É claro que sim!
Maria: Pode ir. Eu fico de olho nos lados. Lívia, preste atenção para não perder a direção da montanha da equipe 1.
Lívia: Deixa comigo!
O cabelo de Lívia muda para azul, transformando a água embaixo da prancha em um jato que a faz ir mais rápido.
Hella: Espada de Anjo, Forma Luz Eterna!
Hella abre suas asas e voa em direção aos Goyys. Um deles saca uma espada ácida, mas Hella rebate o golpe com um ataque chamado "Luz dos Anjos", queimando o Goyy e lançando uma chuva ácida. Enquanto isso, Lukas, com suas asas abertas, jorra lava nos Goyys de trás, fazendo-os cair. Maria voa até Hella e solta um vento sônico, fazendo um Goyy se empalar na espada de Hella. Hella aproveita o ácido na espada e corta o último Goyy, formando um "H" no céu.
O grupo 1 vê de longe e se prepara para quem está vindo. Mas ainda não acabou. Aparecem monstros Goyys dos lados, mais espertos, que atiram flechas com ácido tentando acertar Lívia.
Maria: Lívia, toma cuidado!
Assim que Lívia ouve, seu cabelo muda de cor para roxo e vermelho, transformando seus olhos em olhos de gavião e seus cabelos dos lados em duas paredes que a protegem. Enquanto isso, Maria vai até os Goyys e suas mãos se transformam em garras enormes. Ela fura o coração de cada um, fazendo-os cair no chão. Com isso, eles chegam ilesos e pousam na montanha na frente do grupo 1. Eles ficam cara a cara. Andrew está de frente para Lukas, Maria para Emma, Lívia para seu irmão Phero, e Débora para Hella.
Andrew: Hahaha, olá Grupo 2. Suponho que vieram aqui para fazer a separação dos pontos, né?
Hella: Sim, vamos fazer algumas perguntas e vocês precisam responder, ok?
Andrew: Ok...
Mas, quando Andrew estava começando a falar, um monstro da raça dos gigantes de laboratório apareceu. Seu nome era HJK. Ele deu um soco na montanha, fazendo todos que estavam ali darem um pulo enorme. Lívia, sem pensar duas vezes, cria uma plataforma. Mas esse monstro era diferente, ele podia falar.
HJK: Vocês não vão passar deste ponto, hahaha.
Então, agora eles tinham duas opções: lutar ou ficar ali. Todos concordaram em lutar.
Débora: Olá, leitores. Meu nome é Débora. Não podemos negar que o poder de Lívia é impressionante, mas sabiam que temos pessoas com poderes quase iguais nas duas equipes? Fiquem atentos para o próximo capítulo para ver quem ganha.