bônus sistema de pontos na ilha de treinamento

2 1 0
                                    

Capítulo bônus 10:Sistema de pontos na ilha de treinamento.

Derrotar Monstros:
Cada monstro derrotado concede uma quantidade específica de pontos, dependendo do nível de dificuldade do monstro. Por exemplo, monstros de nível 7 ou 6 podem conceder mais pontos do que monstros de nível inferior.

Trabalho em Equipe:
Quando uma equipe trabalha em conjunto para derrotar um monstro ou um grupo de monstros, os pontos são somados e divididos igualmente entre os membros da equipe. Além disso, há um bônus de pontos por trabalho em equipe eficaz.

Desafios Especiais:
Existem desafios especiais na ilha que, quando completados, concedem pontos extras. Esses desafios podem incluir resolver enigmas, encontrar itens escondidos ou completar missões específicas.

Exploração:
Explorar áreas desconhecidas da ilha e descobrir segredos ou locais importantes também pode conceder pontos. Isso incentiva os alunos a se aventurarem e descobrirem mais sobre a ilha.

Combate entre Equipes:
Quando duas equipes se encontram e decidem lutar entre si, a equipe vencedora ganha pontos adicionais. Esses pontos são baseados na performance e nas estratégias utilizadas durante a batalha.

Bônus de Desempenho:
Desempenhos excepcionais, como derrotar um monstro de nível muito alto sozinho ou salvar um companheiro de equipe em perigo, podem conceder pontos de bônus.

Penalidades:
Existem penalidades para ações que vão contra as regras da ilha, como trapaça ou abandonar um companheiro de equipe. Essas penalidades resultam na perda de pontos.

Esses pontos são acumulados ao longo do tempo e podem ser usados para obter vantagens, como equipamentos melhores, habilidades especiais.

haggyosin-ui johwa Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora