Capítulo 12:o robô e a morte
Hella: E agora, o que faremos?
Mas, quando ela falou isso, André e Lukas já tinham pulado e se esquivado dos socos do gigante, dando um chute de fogo na cara do gigante e fazendo um dos dentes caírem. Quando o dente caiu, o chão tremeu, chegando aos professores.
Lúcio: O que é isso? Miranda, vá ver o que está acontecendo na região das montanhas.
Então, Miranda vestiu sua capa, abaixou a cabeça e deu um grito tão forte que a fez voar até o grupo 1 e 2.
Miranda: O que está acontecendo aqui?
Emma: Esse gigante é muito forte! Como os cientistas conseguem criar algo assim?
Miranda: Espera aí, isso nem foi criado pelos cientistas. O que é aquilo? Um dispositivo de bateria? Esperem aí.
Miranda pulou até lá e deu um grito com ondas que fez o gigante cair no chão. Mas, quando ele caiu, começou a sair choque e a cabeça dele saiu. Era um robô, e quem estava lá dentro era Dyyon, um dos reis demônios.
Miranda: Quem é você e o que está fazendo na ilha de treinamento da nossa escola?
Dyyon: Que pergunta exultante! Eu pensei que, por ser uma ilha de treinamento, seria pública para todos treinarem, mas estou vendo que me enganei. Ah, e meu nome é Dyyon, um dos últimos reis demônios. E você, quem é?
Todos ficaram chocados.
Miranda: Sou Miranda, a professora de canto dessa escola e irmã de um rei demônio o nome dele Morgan. E não, essa ilha é privada.
Dyyon: Então você é a irmã do chefe, né? Hahahaha. Ele me falou que, quando eu te encontrasse, era para te matar. Então, vou cumprir suas ordens.
Então, Dyyon partiu para cima, subindo pela montanha e dando um soco onde Miranda estava com seu coração. Mas ela desviou e deu um grito que estourou seu tímpano, fazendo sangue sair dos seus ouvidos.
Dyyon: Você deve ser uma tolinha mesmo. Fique sabendo que sou um demônio misturado com um oni, então eu posso me regenerar.
Então, Miranda correu até ele com uma velocidade muito rápida, fazendo ele pensar que havia mais de uma dela. Assim, ela tirou suas luvas e enfiou sua mão no estômago dele, fazendo-o ficar tonto. Depois, ela o prendeu, deixando-o mais fraco. Mas, quando ela começou a puxar o sangue dele, sua boca começou a pegar fogo. Então, ele abriu suas asas e começou a voar com ela, subindo cada vez mais. Ela percebeu o que ele ia fazer.ela ia virar um morcego. Mas ela esqueceu que, como sua boca estava pegando fogo, era perigoso suas asas queimarem. Então, ela começou a cantar.
Miranda: (cantando) Quando seu dia chegar, você irá sentir ele te chamar. Você será levado pelo grande mestre e será reencarnado. Todos que estão aí embaixo, vão embora agora.
Então, todos ouviram e foram embora na prancha de Lívia. Mas, quando Emma olhou para trás, viu algo caindo de lá de cima. Era Miranda, sua tia. Ela caiu e começou a queimar porque Dyyon tinha aberto a nuvem, fazendo o sol entrar e queimá-la. Ela gritou de dor e sofrimento. Emma viu isso, percebendo que perdeu mais um membro de sua família.
Emma: Nãooooo, tiaaaaaaaa!
Então, todos começaram a discutir e a acalmá-la. A noite caiu, e ela adormeceu. O restante do grupo estava discutindo sobre os pontos e o que iria acontecer agora.
Hella: Deixa ela dormir um pouco. Vamos ao que interessa, os pontos. Vocês sabem como isso funciona, né?
Andrew: Sim, mas quem estava controlando tudo isso era a Débora.
Débora: Bom, pelo que eu somei, a gente não trabalhou em grupo, não enfrentamos pessoas mais fortes que a gente e não lutamos entre si. Então, o que deu é que cada um derrotou um sozinho, então dá 1 ponto para cada. E na sua equipe?
Hella: Bom, trabalhamos em equipe, então 4 pontos para cada. Só isso porque ainda não achamos ninguém mais forte que a gente também.
Débora: Então, vamos fazer assim: vocês dão 8 pontos para nós e a gente dá 4 dos nossos. Pode ser?
Hella: Pode ser. De qualquer forma, a gente iria ficar com mais, já que cada um tem 4 pontos aqui no meu grupo.
Lukas: Lívia, você está bem? Você está branca.
Lívia: Eu só estou cansada pra caramba. Acho que vou descansar aqui nessa pedra. Preciso dormir um pouco. Acho melhor todos dormirem. Ali na frente tem uma vila, podemos ver o que tem lá amanhã. Pode ser?
Lukas: Por mim, tudo bem, mas vou ver com o resto do pessoal. Gente, a Lívia precisa parar. O que vocês acham de dar uma dormida?
Andrew: Pode ser. Como chefe da minha equipe, eu aceito.
Emma: E como vamos ficar agora?
Lukas: Bom, eu acho melhor ficarmos juntos por enquanto e trabalharmos juntos, mas só por enquanto. Pode ser?
E assim, todos concordam e descem no chão. Phero faz uma barreira de pedra para ninguém passar e atacar eles. O que será que eles vão comprar na loja? O que irá acontecer? Fique atento!
Emma: Olá, leitores! Aqui sou eu, Emma. Vocês sabiam que o professor de educação física mágica é casado com a professora de canto? E vocês também sabiam que no próximo capítulo a professora de história das bruxas irá aparecer? Fiquem atentos! Tchau.