a morte e o novo diretor

2 1 0
                                    

Capítulo 5:a morte e o novo diretor

Emma caminhava até a porta da escola quando uma rajada de vento abriu o portão. Na frente do portão, estava seu pai, Morgan, com um sorriso sinistro e dentes afiados à mostra.

Morgan(sorrindo): Olá, minha querida filha. Como vai você e seus amigos?

Emma(com ódio): O que você está fazendo aqui? Saia daqui, seu monstro! Já estou passando por problemas demais com minha irmã. Eu já cansei de você, sai daqui!

Morgan se aproximou rapidamente, segurou o pescoço de Emma e a ergueu no ar. Marcas começaram a aparecer em seu pescoço e ela começou a cuspir sangue. De repente, da escuridão da escola, uma vampira ágil, a professora de canto, pulou e lançou várias agulhas de paralisia em Morgan, que soltou Emma.

Morgan(sério): Olá, minha irmã. Parece que você está mesmo nesta escola. Por que está interferindo na minha briga com minha filha? Por que não vai cuidar do seu marido, hein?

Miranda(séria): Já resolvi as coisas com meu marido, mas agora é com você. Você acha mesmo que vou deixar você bater na minha sobrinha? Se quiser passar para bater nela, bata em mim antes de tudo.

Morgan começou a andar e deu um soco no rosto de Miranda, que foi lançada para longe. Emma, com um pensamento rápido, se transformou em morcego e voou até sua tia para ver como ela estava. Miranda ainda estava se recuperando do golpe.

Emma(apavorada): Sai daqui, pai, por favor!

Morgan soltou uma risada que ecoou por toda a escola. Todos os alunos e professores saíram para ver o que estava acontecendo. Quando o diretor Cal desceu do céu, Morgan riu ainda mais, emanando uma aura de maldade que paralisou todos ao redor.

Cal(calmo): Olá, Morgan, de novo.

Morgan(calmo): Sim, espero que você se lembre do nosso passado e de tudo que fizemos. Parece que você quer que eu tire suas asas de novo, ou pelo menos tentar.

Os dois começaram a voar e a luta se iniciou, com todos os professores e alunos paralisados, olhando para o céu e vendo o sangue de Cal cair.

Cal (determinadamente): A luta começa agora!

Na escola aonde as raças se encontram, onde a luz e a escuridão se encontravam, o anjo Cal e o demônio Morgan se preparavam para lutar

Cal(gritando): Morgan, sua tirania termina hoje. Eu, Cal, trarei paz a este mundo.

Morgan(calmo): Cal, você é ingênuo. A justiça que você busca é uma ilusão. A verdadeira natureza do mundo é a escuridão.

Cal, com suas asas resplandecentes e seu poder enorme, avançou primeiro, desferindo um golpe rápido e preciso. Morgan, com seus olhos flamejantes e chifres imponentes, desviou habilmente, contra-atacando com suas garras afiadas.

Cal(sério):Você não pode vencer, Morgan. A luz sempre triunfa sobre a escuridão!

Morgan(sério): A luz pode ser forte, mas a escuridão é eterna.

A batalha continuou ferozmente, com ambos os combatentes trocando golpes poderosos. Cal usava sua velocidade e agilidade para tentar superar Morgan, enquanto Morgan confiava em sua força bruta e resistência.

Cal(sério): Por que você luta, Morgan? O que você espera ganhar com essa destruição?

Morgan(gritando): Eu luto pela liberdade. Pela liberdade de ser quem eu e minha raça e reis demônios.

Com um rugido, Morgan lançou uma onda de energia negra, que Cal mal conseguiu bloquear com suas asas. O impacto foi tão forte que Cal foi jogado para trás, caindo no chão com força.

Cal(gritando): Eu... não vou desistir...

Morgan(sério): Então você cairá tentando.

Morgan avançou, suas garras brilhando com uma energia sombria. Cal tentou se levantar, mas estava fraco demais. Com um golpe final, Morgan atravessou a defesa de Cal, derrotando-o.

Morgan(sério): A escuridão venceu hoje, Cal. Mas lembre-se, a verdadeira batalha nunca termina.

Morgan se afastou, deixando Cal caído no chão.da escola abrindo um portal para as ruínas antigas e lá estava.

Maicon, Voriom, Garmonde e Dyyon, todos da raça dos reis demônios, estavam reunidos. Morgan sinalizou com sua mão, formando um símbolo de guerra.

Emma(chorando): Nãoooo! Diretor Cal, não! Eu quero treinar agora, professor Lúcio!

Lúcio(apavorado): Então todos vão se preparando para ir à ilha de treinamento. Vamos acabar com os reis demônios.

O professor de educação física mágica pegou o corpo de Cal e ofereceu ao céu, permitindo que sua alma ascendesse. Agora, a verdadeira luta iria começar.

Enquanto isso, Andrew e Lukas estavam na sala do diretor, colocando Morgan como o novo diretor. A escola estava agora em mãos erradas. Maria estava conversando com Luiz, e de longe, Joãozinho e Pablo podiam ver os dois de mãos dadas.

Fique atenta para oque irá acontecer agora no anime haggyosin-ui johwa.

haggyosin-ui johwa Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora