revelação e confronto.

7 3 5
                                    


Capítulo 4: Revelações e Confrontos

O sinal da escola tocou, anunciando o último intervalo. Todos os alunos saíram para o pátio, mas Emma decidiu ir até a sala do diretor Cal para descobrir o que estava acontecendo com Maria. Ela encostou o ouvido na porta e uma onda sonora começou a passar, permitindo que ela ouvisse melhor.

Diretor Cal(sério): Maria, eu preciso perguntar por que você mandou uma carta com metade da sua magia para Lord Morgan?

Maria(apavorada): Eu não fiz nada. E como você conhece o meu pai?

Emma sentiu uma angústia ao ouvir o nome do pai.

Diretor Cal(sério): Eu já batalhei com seu pai no passado.

O diretor Cal fez uma magia e seu nariz falso desapareceu, revelando uma cicatriz enorme em seu rosto.

Maria(assustada): O que é isso, diretor?

Diretor Cal(lembranças): Maria, na batalha que tive com ele, ele arrancou meu nariz e tentou arrancar minhas asas. Por sorte, o inferno o chamou, e foi quando ele teve você. Você sempre foi a querida do seu pai. Ele passou metade do seu poder para você e talvez agora você esteja passando de volta para ele. Diga a verdade, Maria!

Maria(irritada): Diretor, me desculpe, mas eu não sei do que você está falando. Se me der licença, vou me retirar.

Emma, que estava atrás da porta ouvindo, foi pega quando sua irmã abriu a porta. O diretor ficou bravo e mandou as duas entrarem.

Maria(irritada): Eu já disse que não vou. Se quiser, pode levar ela. Eu não sei do que você está falando, e o que você disse sobre meu pai é 10% mentira. Ele nunca machucaria alguém a Deus.

Quando Maria começou a falar, o clima na sala ficou escuro e pesado. Seus olhos estavam cheios de angústia, e uma leve risada escapou enquanto dois chifres enormes começavam a nascer de sua cabeça, cheios de ódio pelo diretor. Ela saiu da sala, e Emma desceu as escadas com medo do que viu. O diretor começou a sentir uma dor de cabeça enorme e desmaiou.

Enquanto isso, Andrew e Lukas estavam do lado de fora da escola, conversando com um homem estranho, de óculos escuros, quase dois metros de altura, casaco preto e uma barba enorme.

Homem Estranho(confiante): A nova escola será ótima para vilões.

De longe, Luiz observava. Ele sentiu o olhar de Lukas e pulou, andando pela parede até chegar a dois investigadores temporários: Joãozinho, o último da raça dos gnomos, e Pablo, um elfo brincalhão. Eles se autodenominavam o grupo dos lendários.

Luiz(sério): Vocês dois, se preparem para treinar. Se tivermos que entrar em alguma guerra, será logo. Precisamos ser vencedores.

Joãozinho(sério): Ok, chefe. Hoje às 2:30, cada um no seu grupo. Vamos treinar.

Pablo(rindo): Opa, aquela menina que foi levada pelo diretor, a Maria, você não vai falar com ela?

Luiz(com vergonha): Sim, já já eu volto com a resposta dela.

Nos corredores, Emma, ainda com medo, sentia uma aura enorme do lado de fora da escola, a mesma que sentia quando seu pai a abusava e xingava. Ela se preparou e foi até o portão para ver quem tinha a mesma aura que seu pai.

Oque irá acontecer?

haggyosin-ui johwa Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora