o plano revelado

19 7 52
                                    


Capítulo 3: O Plano Revelado

Andrew e Lukas, agora com a aparência de Maria, caminharam lado a lado pelos corredores da Raçasko Eskola. Os alunos que haviam perdido suas memórias sentiam um calafrio ao passar por eles, mas não conseguiam lembrar o motivo.

Andrew(sussurrando para Lukas): Precisamos ser rápidos. O diretor pode voltar a qualquer momento.

Eles chegaram ao vigésimo andar e viram que a sala do diretor estava vazia. Andrew pediu para Lukas ficar de guarda na porta enquanto ele entrava na sala.

Andrew(disfarçado de Maria): Fique de olho. Vou procurar algo importante aqui.

Lukas assentiu e ficou de guarda. Andrew começou a mexer nos arquivos do diretor, procurando informações que poderiam ser úteis para seus planos. De repente, ele ouviu um barulho vindo da janela. O diretor Cal entrou silenciosamente, surpreendendo Andrew.

Diretor Cal (surpreso): Maria? O que você está fazendo aqui?

Andrew, percebendo que foi descoberto, rapidamente correu para fora da sala, transformando-se de volta em sua forma original enquanto descia as escadas.

Diretor Ca (pensando): O que está acontecendo aqui? Isso não faz sentido...

Enquanto isso, na cidade de Chor, dois homens, um de cabelo preto e outro de cabelo loiro, riam e planejavam seus próximos passos.

Homem de cabelo preto(confiante): Eles nunca vão nos aceitar. Está na hora de mostrarmos nosso verdadeiro poder.

Homem de cabelo loiro(confiante): Concordo. Vamos destruir todos aqueles que nos desprezam. A raça dos reis demônios será valorizada novamente.

Os dois homens deram as mãos, formando um pacto sombrio.

Homem de cabelo preto(gritando): Juntos, vamos trazer o caos e a destruição. Eles vão se arrepender de nos subestimar.

Homem de cabelo loiro(gritando): Que comece a nossa vingança.

O mistério e a tensão aumentam na Raçasko Eskola e na cidade de Chor. O que Andrew e Lukas estão realmente planejando? E como os dois homens demoníacos vão executar sua vingança?

Andrew(apavorado): Vamos, Lukas. Eu já coletei as informações sobre as irmãs e um pouco sobre a escola.

Lukas(apavorado): Tá bom, não esqueça de passar tudo para minha mente.

De repente, o professor Lúcio apareceu no corredor.

Lúcio(desconfiança): Aonde vocês pensam que vão em horário de aula? Entrem agora na sala!

O clima ficou pesado. Andrew e Lukas não sentiam o poder do professor Lúcio, então todos entraram e se sentaram em seus devidos lugares.

Lúcio(sério): A aula de hoje será sobre magia de armazenamento e de transporte instantâneo. Vamos começar, vou explicar um pouco sobre a magia de armazenamento.

Débora ouviu sobre essa magia e ficou fascinada, pensando que poderia aprender as duas.

Lúcio(sério): A magia de armazenamento é uma magia clássica, mas difícil de aprender. Ela foi criada pelo primeiro rei demônio. Ele usou essa habilidade em sua última batalha contra as raças diferentes da dele.

Andrew(curioso): Mas, professor, ele lutou com a raça dos demônios também?

Lúcio(sério): Sim, a raça dos reis demônios e a raça dos demônios são diferentes. Eles não se identificam, pois no inferno teriam que repartir território, e isso não daria certo. Então, a única solução foi uma batalha.

Emma(curiosa): E por que as outras raças se envolveram também, sendo que a única que tem culpa são os demônios?

Lúcio(sério): Isso é uma pergunta simples. Como ele usava magia de armazenamento na luta, eles caíram em várias ilhas que tinham raças, e essa magia começou a sugar pessoas. Como ela é muito difícil de aprender, ele perdeu o controle com o tamanho da magia. Assim, uma batalha começou, pois pessoas importantes foram sugadas pela magia de armazenamento. Depois que essa batalha acabou, não sobrou ninguém da raça rei demônio. Os humanos correram atrás para ver se proibiam essa magia, mas como ela é muito útil, não pode ser proibida. Ainda podemos achar alguns deles. Minha mãe era uma demônio normal e meu pai um rei demônio. Eu puxei a minha mãe, por isso sou da raça dela. Se eu tivesse puxado a do meu pai, seria executado logo quando nascesse.

Todos os alunos ficaram chocados. Eles nunca imaginariam que uma batalha dessas tinha acontecido.

Débora(empolgada): Mas, professor, onde foi a ilha que teve mais danos?

Lúcio(sério): Aqui, onde vocês estão. Mas ela foi reconstruída por um rei demônio que foi morto por um anjo. Esse anjo virou diretor e assim passou por geração e geração até chegar no nosso diretor. Mas agora vamos ao que interessa: como fazer a magia de armazenamento.

Com todos os alunos chocados, a maior magia iria ser explicada.

Lúcio(sério): Para isso, vocês precisam treinar sua alma e mente. Também, para fazer ela, vocês têm que ter algumas habilidades, como lutar como um ninja e ter uma arma afiada como uma foice ou uma espada. Os movimentos das mãos serão uma volta e um triângulo, e vocês têm que falar: "Com todos os meus poderes e alma, eu abro uma das maiores armazenagens do mundo". Lembrando que vocês podem fazer só pensando, se forem poderosos assim. Na próxima aula, iremos para a ilha de treinamento. Vou fazer os grupos. Vamos lá: Grupo 1 - Emma, Andrew, Phero, Débora. Grupo 2 - Lukas, Hella, Livia, Maria. Hoje, às 2:30 da manhã, haverá um treinamento. Então, os grupos se preparem. Cerca de 43 grupos foram formados.

Uma presença calma vinha andando pelo corredor. Essa pessoa entrou na sala: era o diretor Cal.

Diretor Cal(estressado): Maria, venha para minha sala. Professor Lúcio, me desculpe pelo incômodo. Estou tendo uma dificuldade com essa certa aluna.

O que irá acontecer?

haggyosin-ui johwa Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora