a aula de magia antiga e o confronto

29 10 81
                                    

Capítulo 2: a aula de magia antiga e o confronto

Os alunos estavam ansiosos na sala de aula de magia antiga. Lúcio, o professor de magia antiga, estava pronto para começar sua primeira aula. Ele tinha uma presença imponente, com seu cabelo longo e cinza, cavanhaque bem cuidado, roupa preta e asas vermelhas que emanavam uma aura de mistério e poder.

Lúcio: Bem-vindos à aula de magia antiga. Hoje, vamos começar com uma introdução às diferentes raças que vocês encontrarão aqui na Raçasko Eskola. Cada raça tem suas próprias características e habilidades únicas. Vamos começar com os demônios. Eles são conhecidos por sua força bruta e habilidades de manipulação de fogo. No entanto, não se deixem enganar, muitos demônios são mestres em estratégias complexas.

Lúcio: Em seguida, temos os ogros. Eles são imensamente fortes e resistentes, mas também possuem uma sabedoria ancestral que muitos subestimam. Os anjos, por outro lado, são seres de luz com habilidades de cura e proteção. Eles são os guardiões da paz e da justiça.

Lúcio: Agora, os anjos caídos. Eles são anjos que foram banidos do céu e perderam suas asas brancas, que se tornaram negras. Eles possuem uma mistura de habilidades angelicais e demoníacas, tornando-os extremamente poderosos e imprevisíveis.

Lúcio: Finalmente, temos os onis. Eles são espíritos japoneses conhecidos por sua força e habilidades de transformação. Os onis podem ser tanto benéficos quanto maléficos, dependendo de sua natureza e intenções.

Lúcio continuou explicando sobre cada raça com detalhes fascinantes, capturando a atenção de todos os alunos. Quando a aula terminou, ele deu um sorriso satisfeito.

Lúcio: Isso é tudo por hoje. Lembrem-se de estudar essas raças, pois elas serão fundamentais para o nosso curso. Agora, aproveitem o intervalo.

Os alunos saíram da sala e foram para o pátio. No entanto, uma tensão começou a surgir. Maria estava falando mal de Emma, e Emma, furiosa, partiu para cima dela.

Emma (irritada): Como você ousa falar assim de mim?

O pátio da Raçasko Eskola estava em silêncio, exceto pelo som das asas de Maria, o anjo caído, batendo furiosamente. Emma, a vampira, estava pronta para o confronto, seus olhos vermelhos brilhando com determinação.

Maria(desafiadora): Você não sabe com quem está lidando, vampira!

Emma(irritada): Vamos ver do que você é capaz, anjo caído!

Maria avançou primeiro, suas asas negras cortando o ar enquanto ela se lançava em direção a Emma. A vampira desviou habilmente, movendo-se com uma velocidade sobrenatural. Ela contra-atacou com um chute rápido, mas Maria bloqueou com suas asas, criando uma barreira impenetrável.

Maria(gritando): Você vai precisar de mais do que isso para me derrotar!

Emma rosnou e usou sua força vampírica para tentar derrubar Maria, mas o anjo caído era igualmente forte. Elas trocaram golpes, cada uma tentando superar a outra. Maria usou suas habilidades angelicais para lançar feixes de luz, enquanto Emma usava sua agilidade para desviar e contra-atacar com garras afiadas.

A luta continuou, ambas as combatentes mostrando suas habilidades e poderes únicos. Maria conseguiu prender Emma com suas asas, mas a vampira se transformou em névoa, escapando do aperto e reaparecendo atrás de Maria, pronta para atacar.

haggyosin-ui johwa Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora