Aurora Young é a garota perfeitaTinha tudo o que queria, famosa, rica e bonita. Andava em um carro chique e gastava horrores toda semana no shopping. Estava acostumada a ter todos aos seus pés e possuía uma reputação um tanto contraditória, Ela não era uma pessoa amada mas também não era odiada. De qualquer forma, aquilo não importava para ela, já que era rica e famosa nada mais importava. Tinha sua melhor amiga, Amélia, que a trazia de volta a terra sempre que necessário.
As duas sempre foram como Norte e Sul, muito diferentes, mas, que de alguma forma, se completavam. Enquanto Rory perdia o controle de qualquer situação com facilidade, era impulsiva, cheia de manias estranhas e irônica ao extremo, Lia era uma garota focada e pacífica, que sempre tentava manter as coisas da forma mais controlada possível. Bennett e Young se completavam como yin e yang.
Porém tudo muda quando a Young é arrastada para o seu país natal. Aurora nunca foi de acreditar muito no 𝙖𝙢𝙤𝙧, havia sido muito machucada no passado então nunca se envolvia por muito tempo com uma pessoa. Tinha medo de ser abusivo e tóxico igual ao seu último relacionamento, mas como nem tudo é impossível. Quem sabe um certo alguém a faça mudar de ideia e a mostrar que relações amorosas nem sempre são ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST KISS| Lino mc
Fanfiction𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐊𝐈𝐒𝐒 «☄. *. ⋆» "So I'll watch your life in pictures like I used to watch you sleep." "Você falou que me amava, então por que você foi embora?" fem!oc x e Lino mc