Setembro parecia voar, quase como um vento que mal toca a pele antes de seguir adiante. Hoje, dia vinte um de setembro teria o o aniversário de cinco anos da 'batalha do coliseu' Lino e Apollo iriam rimar naquela noite, e é claro que as meninas iriam junto, pra assistir eles dando tudo de si em cima do palco.
Elas estavam hospedadas no 'copacabana palace'
fazia uns dias, foram antes pra aproveitar um pouco a praia e fugir um pouco do clima caótico de 'sp. Amélia havia ido na frente saindo antes de Aurora que ficaria no hotel terminando de se arrumar para a grande noite.Rory pegou seu celular e dedidiu gravar um 'arrume-se comigo', a câmera começa a gravar enquanto ela está em frente ao espelho.— "Arrume-se comigo pra ir no aniversário da batalha do coliseu. Oioi meus amores, como vocês estão?gente, to um pouquinho atrasada mas tudo certo, meu namorado vai rimar hoje, tô me arrumando pra ir ver ele to muito animada!"—
concentrada, quase que em um ritual de preparação. Ela passa uma base leve no rosto, realçando o brilho natural da pele, depois um toque de sombra nos olhos, dando profundidade ao olhar, como se quisesse que cada detalhe fizesse jus ao momento especial.
Ajeita os cabelos com cuidado, e solta um sorriso discreto ao pensar nele — seu namorado, aquele que hoje à noite estaria no palco, se entregando nas rimas e versos. Ela pega um brinco, um daqueles que ele disse que adorava, e coloca com o toque final de quem sabe que cada detalhe importa.
O som de uma música dele toca ao fundo, e ela se deixa levar pelo ritmo, movendo-se de leve. No espelho, a câmera captura seu olhar determinado, mas cheio de carinho. Ela veste uma jaqueta que ele deu, e arruma os punhos como se estivesse se preparando para algo grande. A última coisa que coloca é uma pulseira, a que ele trouxe de uma viagem, um pequeno amuleto de sorte.
Antes de sair, ela olha para a câmera, um brilho ansioso no olhar. Com um sorriso e um último olhar para si mesma, apaga as luzes do quarto. Hoje é o dia dele brilhar, mas ela estará lá, como sempre, sua maior fã, pronta para ver cada verso e cada rima ecoar no palco.
Aurora chega na batalha de rima, meio ansiosa, mas cheia de energia. Ela vai cortando a multidão com passos rápidos e um sorriso no rosto, cumprimentando algumas pessoas conhecidas pelo caminho, até encontrar Amélia. Elas se abraçam e dão risada, já comentando sobre quem são os 'mcs que vão participar naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST KISS| Lino mc
Fanfiction𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐊𝐈𝐒𝐒 «☄. *. ⋆» "So I'll watch your life in pictures like I used to watch you sleep." "Você falou que me amava, então por que você foi embora?" fem!oc x e Lino mc