07' o que nós somos?

574 44 32
                                    

☄. *. ⋆Fernando "Lino mc" point of view

Acordo sentindo uma respiração calma e suave em meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo uma respiração calma e suave em meu ouvido. Abro meus olhos com dificuldade, bocejando. Quando estou realmente acordado, observo em volta, vendo que estou no quarto da Rory.

Ela dorme calmamente, com os lábios entreabertos. Ela parece um 𝘢𝘯𝘫𝘰. Respirei fundo criando coragem para me levantar.

Provavelmente ainda é cedo, se não, creio que ela teria acordado primeiro, como naquele outro dia que ela me mandou mensagem meio-dia dizendo que havia acabado de acordar.

Fico uns cinco minutos olhando em volta do quarto esperando com que ela acordasse. Mas ela permanece em um sono profundo. Ouço minha barriga roncar, e me dou a liberdade de ir até a cozinha comer algo, ela não se importaria né?

Cheguei até o cômodo procurando algo pelos armários, peguei um pacote de pão de forma que encontrei pelo balcão, e mais outras coisas que achei na geladeira, montando um sanduíche pra mim, e outro para Rory.

Ouvi passos vindos da sala, de alguém com um salto fazendo barulho quando pisava no chão, até que chegasse aos corredores. Amélia me olhou confusa, com o celular nas mãos e os olhos curiosos. Esperando um explicação para o por que de eu estar ali.

──"Você dormiu aqui?"── A Bennett perguntou correndo os dedos até as pontas de seu cabelo, ajeitando os fios.

──"Sim."──Dei de ombros, pegando o sanduíche e colocando num pequeno pratinho.──"Aceita?"── Ela me observava indignada.

──"Já chega assim?"── Riu quebrando o clima estranho. ──"A Rory tá apegadona em você, né?"── Disse irônica olhando pra mim.

──"Tá sim..."── Ri com o que ela disse, ela logo mudou sua expressão irônica para uma mais séria. Então disse:

"──Olha, eu não sei o que a Rory viu em você, mas 'cê faz ela feliz, então vê se não pisa na bola com ela okay?. Ela é uma garota incrível e não merece ser machucada, se você magoar ela, eu juro por deus que eu mesma te mato."── Ela me lançou um olhar mortal e saiu da cozinha, mas não antes de me dar um recado. ──"Quando a Rory acordar, fala pra ela passar no ateliê, por favor?"── Eu assenti e a mesma me agradeceu e assim foi saiu do apartamento.

Estar sozinho naquele cômodo, na casa silenciosa me fez pensar. Eu dormi aqui, até aí, tudo bem.

Depois de tanto tempo eu voltei a sentir algo que havia muito tempo que não sentia. Nosso beijo, ele se encaixa com perfeição. Só de sentir seus lábios nos meus, meu coração se descompassa, sinto como se uma eletricidade passasse por todo meu corpo.

LAST KISS| Lino mcOnde histórias criam vida. Descubra agora