Setembro havia chegado e com ele a promessa de novas mudanças e recomeços. O sol despontava no horizonte, tingindo o céu de dourado, Setembro começou com uma brisa fresca que parecia sussurrar promessas de renovação, com um novo mês, novas metas se formaram, impulsionadas por um desejo de realização. A rotina, antes cansativa, agora se tornava uma tela em branco, pronta para ser preenchida com conquistas. Cada dia que se iniciava trazia uma oportunidade de transformação.
Na primeira semana de setembro Aurora e Lino não passaram muito tempo juntos, ambos estavam ocupados, A rapper lançaria seu álbum em alguns dias e também havia sido chamada para se apresentar no 'Rock in rio', Já o mc iria lançar sua nova música "Me ver amanhã", e também teria o 'aniversário do coliseu' que o mesmo iria participar. Mas eles sempre mantinham contato mesmo estando longe, se falavam muito através de mensagens e ligações.
Amélia havia tirado uns dias de folga para ficar em casa, sentia falta de passar um tempo com a melhor amiga o que resultou em várias festas do pijama e é claro compras no shopping. A Bennett não iria admitir mas estava sentindo algo a mais por um certo mc de batalha.
Enquanto Lia conversava com Rory, ela sentiu seu celular vibrandoem cima da mesa da sala. Sorriu quando pegou o mesmo e viu de quem tinha mandado mensagem para ela. O nome "Apollo💘" brilhava na tela, entrando no aplicativo de bete-papo ela abriu a mensagem que dizia:
"Esse café aqui tá uma droga, só faltou você pra melhorar", digitou Apollo, rindo ao imaginar a expressão de Amélia.Ela, do outro lado, estava entretida com sua conversa com Aurora, mas a mensagem dele fez com que seus pensamentos escapassem conversa para o último beijo que trocaram. Então a mesma o respondeu:"Melhor eu nem comentar o que melhoraria meu dia agora". respondeu ela, carregando o clima de provocação que dominava as interações deles.
Rory percebendo que Lia não estava prestando atenção no que ela falava decidiu provocar a amiga: ──"Tá sorrindo pro celular por que, Lia?por acaso esse risinho bobo é por causa de um certo mc?"── Aurora disse rindo provocativa. Amélia a olhou revirando os olhos.
──"Não viaja, Rory a gente só tá tendo uma conversa normal. Nada demais."── A Bennett disse olhando para a amiga com uma expressão tediosa no rosto. Mas no fundo ela sabia que estava sim sentindo algo a mais pelo mc.
Começou a anoitecer, era o momento em que o mundo parecia desacelerar, onde tudo ficava mais tranquilo, mais íntimo. As preocupações do dia começavam a se dissolver, substituídas pela expectativa tranquila da noite que estava por vir.
A noite caía devagar, e as luzes da cidade já brilhavam nas janelas dos prédios e nas ruas movimentadas.
A tv da sala estava ligada, mas mal importava o que passava. As duas começaram a conversar sobre tudo e nada ao mesmo tempo, alternando entre comentários sobre o trabalho delas e as situações engraçadas que enfrentaram durante o dia. Amélia gesticulava enquanto falava sobre seu "lance" com Apollo, arrancando gargalhadas de Aurora, sua amiga estava gostando do asiático e não admitia de jeito nenhum. Em poucos minutos, o apartamento estava preenchido pelo som das risadas das duas, como sempre acontecia quando estavam juntas.
Mais tarde, a conversa ficou mais tranquila. O vinho estava pela metade, e o cansaço do dia começava a pesar, mas a intimidade entre elas deixava o silêncio confortável. De vez em quando, Rory mencionava algum plano para o fim de semana, e Lia a interrompia com sugestões, algumas sérias, outras absurdas, como viagens improváveis ou ideias malucas para o próximo encontro.
A playlist favorita tocava de fundo, criando um clima ainda mais aconchegante. Amélia se deitou no sofá, olhando para o teto, e soltou: ──"Sabe, tem dias que eu não sei o que faria sem isso. Sem você."──
Aurora sorriu, reconhecendo a profundidade por trás daquele comentário simples. ──"Você é meu ponto de equilíbrio, Lia. Sempre foi."──respondeu, oferecendo mais um pedaço de pipoca, como se aquele gesto simbólico fosse uma forma de reforçar o quanto a amizade delas significava.
A noite seguia assim, leve e fluida. Havia algo de reconfortante em estar na companhia uma da outra sem a necessidade de falar o tempo todo, apenas compartilhando o espaço, a confiança e o carinho que cultivaram ao longo dos anos. Quando a madrugada se aproximava, o clima já era de cansaço misturado com contentamento.
Com as luzes mais baixas e os olhos pesando de sono, Rory finalmente se ajeitou no sofá, pronta para passar a noite ali, como tantas outras vezes. ──"Vamos dormir, amiga? Amanhã é outro dia longo"── disse Lia, desligando a TV e ajustando uma coberta sobre Rory.
Antes de se despedirem da noite, Rory sussurrou: ──"Boa noite, Lia".── E Lia, já quase dormindo, murmurou de volta: ──"Boa noite, Rory. Até amanhã."──
E assim, em meio ao silêncio tranquilo da noite, as duas adormeceram, com a certeza de que a amizade delas era a melhor parte do dia que terminava – e o melhor começo para o próximo que estava por vir.
Notas: votem e comentem muito! não adianta me cobrarem novos capítulos sem votar e comentar. Ver muitas visualizações e poucos votos e comentários desanima qualquer escritor (a). Valorizem quem dedica tempo pra escrever pra vocês.me contem o que estão achando da história, amo ler o feedback de vocês:)
Avisos:me sigam no tiktok: hellobymoon__
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST KISS| Lino mc
Fanfiction𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐊𝐈𝐒𝐒 «☄. *. ⋆» "So I'll watch your life in pictures like I used to watch you sleep." "Você falou que me amava, então por que você foi embora?" fem!oc x e Lino mc