Aurora Young Point of view
Rory acordou com uma certa dor nas costas, já que ela e Lia haviam dormido no sofá da sala. A mesma se espreguiçou e decidiu se levantar, notou a ausência da amiga, mas logo escutou barulhos vindos da cozinha. Presumiu que Lia estaria lá. Então ela foi andando preguiçosamente até o cômodo.
Chegando lá abraçou a amiga por trás e deu um beijo em sua bochecha.──"Bom dia, irmã."── Lia a olhou por cima dos ombros e desejou bom dia de volta.
A manhã entre amigas começa devagar, com o som da cafeteira enchendo a cozinha de um aroma reconfortante. Sentadas ao redor da mesa, elas se deliciam com o primeiro gole de café e dividem uma cesta de pães, frutas e bolos caseiros, enquanto o sol matinal entra pelas janelas, iluminando seus sorrisos e enchendo o ambiente de calor.
──"Hoje tem o lançamento da música do seu namorado, você não tá animada?"── Rory a olhou com os olhos arregalados, tinha esquecido que seria hoje.
──"Nossa e ainda vai ter aquele churrasco de comemoração no 'ap dele, eu não faço ideia de que roupa usar, meu deus."── A Young disse desesperada olhando pra amiga que soltou um risinho com a preocupação da amiga.
──"Relaxa Rory, como eu sei que você não pensou em nada, eu mesma escolhi uma roupa pra você. Sou sua estilista particular, lembra?e não importa que roupa você vai usar, aquele loiro oxigenado gosta de tudo em você. Até se estivesse vestida de palhaça ele iria te elogiar."── A Bennett disse alcamando a amiga. Rory a abraçou e então agradeceu.
──"Obrigada irmã, não sei o que seria de mim sem você, de verdade."──Rory a encarou curiosa e resolveu perguntar.
──"Mas vem cá amiga, o que tá rolando entre você e o Apollo?não vem me dizer que é só amizade porque tá na cara que vocês se gostam."──
──"Ai eu não sei sabe, eu gosto dele mas eu tenho medo de me declarar e ele não sentir o mesmo."── Amélia disse cabisbaixa. Aurora então a respondeu:
──"Se você gosta dele, por que não fala pra ele?"── Rory perguntou curiosa.
──"Eu não posso."── Amélia disse com uma expressão triste.
──"E por que não?"── Rory falou encarando a amiga com dúvida.
──"Porque se não foi real, então eu não perdi ninguém. Mas se eu disser que foi real e mesmo assim ele não me quiser."── Amélia disse sentindo uma lágrima escorrendo pela sua bochecha.
──"Pelo menos você vai saber, Lia, você tem que falar para as pessoas o que sente, quando sente."── Aurora disse enquanto abraçava a amiga passando conforto para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST KISS| Lino mc
Fanfiction𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐊𝐈𝐒𝐒 «☄. *. ⋆» "So I'll watch your life in pictures like I used to watch you sleep." "Você falou que me amava, então por que você foi embora?" fem!oc x e Lino mc