Aurora Young Point of view
Acordei devagar, sentindo o calor confortável do corpo do meu namorado ao meu lado. Os primeiros raios de sol entravam pela janela, iluminando suavemente o quarto, e eu me aconcheguei ainda mais, enlaçando o braço em torno dele. Minha cabeça repousava em seu peito, onde podia ouvir o batimento calmo e constante de seu coração.
Ele ainda dormia, a respiração lenta e tranquila, e eu sorriu com a sensação de paz que o momento trazia. Era como se o mundo lá fora não existisse, apenas os dois ali, entrelaçados na quietude do amanhecer. fechei os olhos novamente, me permitindo mais alguns minutos de calma, ouvindo o som do respirar dele, sentindo a segurança de seu abraço e aproveitando a serenidade que compartilhavam.
Lino acordou sentindo o toque suave do rosto dela encostado em seu peito e, por um instante, ficou apenas admirando o jeito sereno com que ela dormia. Os cabelos dela estavam levemente espalhados sobre o travesseiro, e um leve sorriso descansava em seus lábios. Ele não resistiu e passou a mão carinhosamente pelo rosto dela, sentindo a pele macia sob os dedos.Inclinando-se levemente, ele sussurrou perto de seu ouvido: ──"Bom dia, meu amor."── Sua voz era suave e calorosa, carregada de afeto. Ela abriu os olhos devagar, piscando algumas vezes até focalizar nele, e o sorriso que deu em resposta foi o suficiente para iluminar todo o quarto.
Ele sorriu de volta, e então a puxou ainda mais para perto, selando o momento com um beijo carinhoso na testa dela, enquanto murmurava: ──"Não há maneira melhor de começar o dia do que ao seu lado."──
Enquanto Lino preparava o café na cozinha, o aroma se espalhou pela casa e fez Rory despertar. Espreguiçando-se, ela seguiu o cheiro irresistível até a cozinha, onde o encontrou com duas xícaras prontas e uma mesa improvisada com torradas, frutas e ovos.Ela se aproximou, envolvendo-o em um abraço caloroso por trás, descansando o queixo em seu ombro. ──"Você sempre sabe como começar o dia bem,"── ela murmurou, grata pelo gesto. Eles se sentaram juntos à mesa, conversando preguiçosamente sobre os planos para o dia enquanto apreciavam o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST KISS| Lino mc
Fanfiction𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐊𝐈𝐒𝐒 «☄. *. ⋆» "So I'll watch your life in pictures like I used to watch you sleep." "Você falou que me amava, então por que você foi embora?" fem!oc x e Lino mc