☄. *. ⋆ Aurora young Point of view
──" Olha só a enrascada em que você se meteu! - disse Amélia, me encarando com um sorriso enquanto eu revirava meu armário em busca de uma blusa decente - Enrascada? Eu só estou tentando dar uma alavancada na minha carreira, e quem sabe eu não arrumo um encontro com um cara decente?."── respondeu Aurora com um sorriso divertido.
Puxo um cropped jeans azul de apenas uma alça e o visto rapidamente. "── E aí, achou que combinou?."── pergunto, me analisando no espelho enquanto observo o resto do meu look: uma saia jeans preta e meus vans nos pés.
Lia a olhou e deu um sorriso fofo ── "Combinou! Mas o que vai combinar ainda mais é se você arrumar um encontro"── a Bennett disse e mandou uma piscadela para Young.
Rory não respondeu apenas deu uma risadinha, terminou sua maquiagem e passou seu típico batom vermelho, finalizando a maquiagem. Se olhou no espelho e sorriu com o que viu. Ela se amava, sempre gostou de sua aparência, a mesma tinha uma relação boa com sua autoestima.
desceu as escadas do apartamento que estava morando com Lia durante o tempo que ficaria em 'sp, ao ouvir a buzina do carro enviada pela produção do canal do "Peixinho" para me buscar.
Amélia não acompanharia dessa vez, como a mesma é estilista também estava na cidade a trabalho. E hoje o dia das duas amigas estava cheio.
Já faz quinze dias desde que a equipe dele entrou em contato comigo por e-mail, me convidando para participar de um vídeo. Sem hesitar, aceitei.
O quadro novo do canal do "Peixinho" é incrivelmente divertido. Ele é novo no ramo e já tem mais inscritos do que muita gente que está na plataforma há anos. Está no auge, e participar de um vídeo no canal dele seria uma ótima oportunidade para divulgar minha imagem e ganhar mais sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST KISS| Lino mc
Fanfiction𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐊𝐈𝐒𝐒 «☄. *. ⋆» "So I'll watch your life in pictures like I used to watch you sleep." "Você falou que me amava, então por que você foi embora?" fem!oc x e Lino mc