Aurora Young point of view
A manhã começou com uma mistura de ansiedade e excitação. Hoje é o grande dia: à noite, teria minha festa de lançamento do novo álbum, um projeto que levou meses de dedicação. O despertador toca às 7h, mas eu já estou acordada, me revirando na cama com a cabeça cheia de pensamentos sobre o evento.
Me levantei devagar, fiz uma pausa na frente do espelho e sorri, me lembrando de como sonhava com esse momento. coloquei um roupão confortável e desci até a cozinha, onde preparei um café forte e um smoothie nutritivo. Precisava de energia para o longo dia pela frente. Entre goles de café, revisei mentalmente cada detalhe da festa: o palco, as músicas que irá apresentar, as pessoas importantes que estarão lá. O nervosismo me invadiu, mas respirei fundo. Já passei por grandes momentos, e este será apenas mais um para recordar.
não tinha visto meu namorado durante esses dias, ele estava focado em novos projetos eu focada no lançamento do meu álbum .
Após o café da manhã, ela dedica algum tempo à sua rotina vocal, aquecendo a voz com exercícios leves. Sabe que mais tarde precisará estar impecável, não só para os convidados, mas também para a imprensa. No fundo, há uma tensão sobre como o álbum será recebido. Ela revisa as canções mais importantes, pensando em quais irá cantar ao vivo mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST KISS| Lino mc
Fanfiction𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐊𝐈𝐒𝐒 «☄. *. ⋆» "So I'll watch your life in pictures like I used to watch you sleep." "Você falou que me amava, então por que você foi embora?" fem!oc x e Lino mc