☄. *. ⋆ Fernando "Lino mc" point of view
Acordei passando os braços pela cama procurando algum sinal de Rory, sem resultados. Decidi levantar ir fazer minhas higienes no banheiro do quarto dela. Terminando, sai do quarto e desci as escadas em direção a sala a procura da mesma.
Escutei uma conversa alta vindo da cozinha então fui até lá, encontrei Rory e Lia abraçadas, Pareciam ter uma conversa séria, mas ficaram em silêncio assim que eu cheguei.
Amélia notando minha presença se separou de Rory e veio na minha direção, me olhando com um olhar preocupado e sussurrou para Aurora não ouvir."Cuida dela hoje, por favor. Ela não ta nada bem." Concordei com a cabeça e fui até Rory que estava com os olhos inchados, ela estava chorando, mas por que!?
──"Ei princesa, tá tudo bem eu tô aqui okay?quando quiser me contar o que ou quem te deixou assim estarei aqui para ouvir."──A mesma me abraçou apertado e ficou assim por um tempo.
──"Eu tô cansada disso tudo, sabe?essas páginas de fofoca, as mentiras que inventam sobre mim, além de ser perseguida por paparazzi toda vez que eu saio de casa. Eu só queria que isso tudo acabasse."── A mesma disse com a voz chorosa e com uma expressão cansada no rosto. Eu fiquei ali com ela dizendo palavras de conforto e passei a tarde ali com ela, já que Amélia estava trabalhando e eu jamais deixaria a 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 Rory sozinha em um momento de fragilidade.
Eu e Rory passamos a tarde toda assistindo desenhos, 'irmão do jorel' principalmente. A mesma havia se animado um pouco depois de hoje cedo. Já estava de noite e eu havia sido confirmado na batalha da norte, perguntei se Rory queria ficar em casa, mas a mesma disse que queria me acompanhar. Havia adorado a energia e a vibe da 'norte. Eu iria pra minha casa me arrumar já que estava perto do horário de Amélia chegar em casa, ela e Rory iriam juntas até a 'norte.
──"Então eu passo pra te buscar!? também vou dar carona pro Apollo, ele anda saindo bastante com a Lia, 'cê sabe se ta rolando alguma coisa entre eles, amor?"──Fiquei estático, ela tinha acabado de me chamar de "amor"!?eu fiquei parado por um tempo tentando raciocinar o que ela havia acabado de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST KISS| Lino mc
Fanfiction𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐊𝐈𝐒𝐒 «☄. *. ⋆» "So I'll watch your life in pictures like I used to watch you sleep." "Você falou que me amava, então por que você foi embora?" fem!oc x e Lino mc