Havia uma mulher chamada Amélia. Desde muito nova, ela se acostumou a andar com seus próprios passos, pois, na casa onde cresceu, nunca encontrou apoio ou acolhimento. Seus pais eram distantes, focados em seus próprios problemas e interesses, quase alheios à presença da filha. Ela via as famílias ao seu redor, em que o apoio mútuo era comum, mas em sua casa as coisas eram diferentes; Amélia era deixada por conta própria para enfrentar o que viesse.
Quando Amélia ainda estava no ensino médio, época em que carregava o peso da solidão em casa, conheceu Aurora, uma garota nova que chegou à sua turma. Amélia, como de costume, estava quieta em seu canto, evitando interações desnecessárias. Mas Aurora era diferente de qualquer pessoa que Amélia conhecera antes. Com um sorriso vibrante e uma risada contagiante, Aurora tinha uma energia que iluminava o ambiente.
No início, Amélia observava a nova colega de longe, sem esperar que se aproximasse. No entanto, em uma aula de ciências, as duas foram colocadas para fazer um trabalho em dupla. Amélia sentiu um frio na barriga, pois sempre teve dificuldade em socializar. Mas, para sua surpresa, Aurora foi amigável desde o começo, puxando conversa com um entusiasmo natural.
Naquele dia, entre discussões sobre o trabalho e piadas sobre o professor, algo especial começou a se formar entre elas. Aurora tinha um jeito de fazer Amélia rir, até mesmo das coisas que antes pareciam sem graça. Aos poucos, Amélia sentiu que poderia confiar nela, que poderia relaxar ao lado dela sem medo de ser julgada.
Os dias se passaram, e a amizade das duas cresceu. Aurora sempre chamava Amélia para estudar juntas, para lanchar no intervalo e, aos poucos, para fazerem programas depois da escola. Ela trazia à vida de Amélia algo que ela nunca tinha tido antes: uma companhia sincera, alguém que se importava de verdade com ela.
Nos momentos ao lado de Aurora, Amélia
descobriu a alegria de compartilhar segredos, de ter alguém com quem pudesse conversar sobre suas inseguranças e sonhos. Juntas, elas riam até tarde, faziam planos para o futuro e, acima de tudo, se apoiavam mutuamente. Amélia começou a entender que amizade era uma forma de amor, de cuidado, algo que ela nunca tinha sentido tão de perto.Com Aurora, Amélia sentiu sua vida ganhar cores. Pela primeira vez, ela não se sentia tão sozinha. E, nos corredores da escola, na biblioteca ou nos intervalos, Amélia encontrava uma felicidade genuína ao lado da sua melhor amiga.
A paixão de Amélia por moda surgiu na infância, quando se encantava com tecidos e cores. Na adolescência, ela começou a reinventar suas próprias roupas, descobrindo uma forma de expressão pessoal e artística. Ao ver o impacto das roupas na autoconfiança das pessoas, Amélia decidiu se tornar estilista para ajudar os outros a se sentirem seguros e acolhidos através da moda, compensando, em parte, a falta de apoio que sempre sentiu.
Amélia, agora estilista, recebeu o convite especial de sua melhor amiga Aurora, que se tornara cantora, para cuidar de sua imagem. Juntas, trabalharam para criar um estilo autêntico que transmitisse a essência de Aurora no palco. Com os figurinos criados por Amélia, Aurora passou a se destacar ainda mais, e as duas amigas fortaleceram suas carreiras, unindo moda e música em uma expressão autêntica e poderosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST KISS| Lino mc
Fanfiction𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐊𝐈𝐒𝐒 «☄. *. ⋆» "So I'll watch your life in pictures like I used to watch you sleep." "Você falou que me amava, então por que você foi embora?" fem!oc x e Lino mc