Ethan James
Eu não conseguia distinguir a dor e o ódio que eu estava sentindo nesse momento. Eu não conseguia respirar, meu coração estava apertado assim como minha garganta fechada. Elisa não saía dos meus pensamentos por nenhum segundo, e eu não sei como que vou ficar com Victoria. Eu não sinto absolutamente nada por ela, nem mesmo tesão, nem mesmo um pingo de desejo, pois Elisa é dona de tudo isso, e dona de todo o meu coração. Até a última batida de meu coração, ele pertencerá a Elisa.
Eu estava em meu quarto, deitado em minha cama. Os pensamentos atormentavam a minha cabeça, na mesma sequência que as lágrimas escorriam sobre meu rosto. Eu não conseguia me estabilizar, a dor que eu sentia era grande demais para isso.
Eu não tinha a droga de um celular para ligar para ela e dizer que era tudo mentira, que eu fui forçado a fazer isso e que eu a amava mais que a porra da minha vida, ela é o meu mundo. E eu não podia simplesmente ir lá e comprar um celular novo, pois eu não tinha dinheiro suficiente na minha conta para isso, pois meu pai disse que eu só precisava do básico e que ele só voltaria a me dar mais do que isso, quando eu aprendesse a respeitar e fazer tudo na hora que ele disser para eu fazer.
Isso é triste, é cansativo, exaustivo, isso tudo é uma droga.
Eu me levantei rapidamente da minha cama e abri um sorriso em meus lábios. Uma idéia acendeu em meus pensamentos.
- Como eu não pensei nisso antes. Eu vesti a primeira roupa que vi pela frente, e passei apenas minhas mãos nos fios de meus cabelos, para abaixar um pouco os mesmos. Eu desci as escadas correndo, e peguei as chaves de meu carro que estava sobre a mesa da cozinha. E sem dar justificativa para ninguém, eu saí.
Eu parei meu carro no primeiro orelhão que eu vi, eu desci do mesmo, atrapalhando um pouco o trânsito com a minha pressa e agitação com o carro.
Eu disquei o número da boneca, mas chamou até cair. Eu liguei, liguei, liguei, liguei, mas chamou até cair. Então resolvi ligar para Emily e pedir para ela ligar para Elisa.
E então, na segunda ligação, na terceira chamada, ela atendeu.
Eu sorri me sentindo aliviado.
- Alô?
- Alô, Emily.. Sou eu, o Ethan. Eu preciso..
Ela não deixou eu terminar de falar e falou por cima.
- Ethan?. Olha aqui seu idiota, não liga mais para mim, fingi que eu nem existo para você. E parabéns pelo o que você fez, todos nós acreditamos que realmente você tinha mudado. Quer saber? Vai se ferrar.
O sorriso que estava em meus lábios, desapareceu, e ela desligou a ligação, me deixando completamente destruído e sem saber o que fazer.
Eu deixei o telefone de lado, e entrei em meu carro novamente, indo em direção a minha casa. O que eu faço agora?. Então é isso? Eu perdi o amor da minha vida para todo o sempre?. Não!, não pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( REVISANDO )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...