Temp 2 cap 1

500 35 425
                                    


˖𓍢ִ໋🌷͙֒✧˚.🎀༘⋆

" Seu amor é inesquecível "

Depois de muito tempo de casados Sonic Shadow ainda mantinham aquele amor forte e verdadeiro, os laços entre eles nunca se quebraram e a cada dia que passava ainda estavam mais e mais apaixonados. Mas um dia isso iria mudar, e Sonic Shadow iriam passar por uma prova de vida difícil, mas todos sabemos que o amor verdadeiro sempre vai vencer no final.

____________________________________________

Pov'sonic 💙

Eu e Tails estavamos na cozinha preparando um jantar especial para o shadow, era aniversário do meu tarado e queríamos fazer uma supressa especial. Fizemos a comida favorita dele, E Tails fez um bolo de chocolate delicioso. Shadow essa semana estava muito estressado por causa do trabalho. Mas espero que a supressa possa animá-lo.

Tails: experimenta essa calda de chocolate sonic, Acho que ficou um pouco doce.. - coloco meu dedo na calda de chocolate que estava no fogão-. Ei!

Sonic: hmm! Ta uma delícia. Comeria até os pratos sujos. - Tails ri balançado a cabeça.

Tails: Você acho que ele vai gostar?... mal vejo ele essa semana, estou com saudades dele, ele parece meio triste por a gente não se ver todo dia.

Sonic: claro que vai! É como o Knuckles disse " um jantar romântico e o Sonic de sobremesa ele se animar". - rimos, talvez se eu der meu cu ele melhora né.

Tails: Knuckles não muda nunca, agora que ele vai ser pai achei que ele iria melhorar.

Sonic: Tenho pena da criança.

Tails: Também. - rimos-. Enfim, terminei tudo, vou me arrumar pra sair com a cream hoje.

Sonic: Ta bom! Se comportem no park viu. Nada de tentar mostrar pra Cream que você não tem medo de casas mal assombradas e acabar tentando um infarto no meio do brinquedo de novo viu!

Tails: ta bom! Nada de transar em cima da mesa e acabar quebrando ela de novo! Já e a quinta mesa esse mês.

Sonic: taaaaa. - ele sobe pro seu quarto para se arrumar.

Enquanto eu estava terminando de colocar tudo na mesa ouvi a porta da garagem abrindo meu amorzinho Finalmente chegou, shadow entrou e eu corri para vê-lo quando ele entrou pela porta jogou sua bolsa no canto da sala e abrir os braços esperando um abraço, corri e pulei em seus braços para abraçá-lo, nós beijamos intensamente e ficamos olhando um ao outro.

Shadow: Querida Cheguei. - ele me coloca no chão.

Sonic: Querida o meu pau. - ele rir depois me abraça forte, dá para sentir que ele estava com saudade essa semana foi muito puxada para ele no trabalho. Shadow abriu mais bares em outra cidade está expandindo o seu negócio é meio estressante mas ele contratou mais gente e até os meus amigos começaram a trabalhar com ele.

Shadow: Finalmente podemos ficar juntos, tudo o que eu queria era chegar em casa e ficar com você e o Tails.

Sonic: Falando nisso ele vai sair. - Tails entra na sala e quando vê shadow ele corre para abraçá-lo, eu já estou acostumado mas sempre que vejo eles dois juntos meu coração se enche de amor. .

Shadow: Vai aonde mocinho?

Tails: E-Eu e Cream vamos no park que chegou na cidade.

Shadow: Eita garanhao, cuidado viu. - Tails fica vermelho igual pimentão, Tails gosta de cream mais ele é muito tímido e quieto, acho muito fofo eles dois juntos.

Sonic: Shadow! Tails é só um bebê ainda, é a amiga dele.

Tails: Verdade pai!... Espera.. EU NÃO SOU BEBÊ! - eu e Shadow começamos a rir.

Destinos Entrelaçados - SONADOWOnde histórias criam vida. Descubra agora