Ali, enquanto estava de olhos fechados e aceitava que morreria em questão de segundos, abri rapidamente meus olhos quando escutei gritos. Gritos desesperados.
Do nada, Helena apareceu sozinha. e com uma de suas mãos, ela arremessou vários dos homens longe. Esse ato fez todos os outros ficarem com medo. Helena parou e começou a farejar o ar. Ela sentiu o medo daqueles homens. Aquilo fez com que Helena fosse ficando com a pele acinzentada. rapidamente, ela foi crescendo, mudando de forma e de tamanho.
Ela foi se contorcendo e na minha frente, surgiu uma imensa besta. Os caçadores desesperados, tentavam atirar balas de madeira nela, inutilmente. Helena quebrou várias luzes ao meu redor, tentando fazer com que eu mergulhasse nas sombras e fugisse. Porém, eu estava fraca e ferida. Um dos caçadores se aproximou e ia me apunhalar pelas costas. Porém, antes de tudo, do meio das sombras surgiu Demetrio. Ele com sua força, o jogou para longe. Demetrio me segurou em seus braços e usando as sombras, me levando de volta para a Casa Vermelha.
Eu estava com os meus olhos cheios d'água e assustada. Desci dos braços dele.
- obrigada Demetrio...se você não tivesse aparecido, talvez eu não estivesse aqui agora pra contar história.
- vai ficar tudo bem, beba uma bolsa de sangue e recupere suas forças. - ele me falou e me deu uma bolsa cheia do líquido.
- Blecketh, por favor traga Helena de volta.
- claro Demetrio... - respondeu Blecketh.
Do nada, o loiro metido aparece como se nada tivesse acontecido.
- onde você estava Eric? - Demetrio perguntou já ficando sem paciência.
- ah fui dar uma volta no perímetro. - respondeu ele como sempre debochado.***
Eric Coulter
Quando Helena saiu para a praça dos leões com a novata, em silêncio, eu segui e observei as duas de longe. Pude ver como Helena estava empolgada em ter outra garota na Casa Vermelha, mas o que me chamou atenção não foi isso. Foi o fato da careta ser tão forte, mesmo sendo uma recém criada, e aprender tudo com tamanha facilidade. Ora, afinal, já vi os treinos de outros novatos com o mesmo poder dela e admito que aprendeu mais rápido o que todos eles em semanas, ela aprendeu em minutos. Ela treinou como se teletransportar usando as sombras dela e eu observei cada mínimo detalhe. A careta parecia feliz. Ela deu um sorriso e me fez sorrir junto, admito. O sorriso dela era lindo... Me dei um tapa mentalmente por isso.
- O que está acontecendo comigo? Isso nunca aconteceu! - falei baixo, desviando meu olhar e estranhando a mim mesmo. olhei a careta novamente. - então, era você quem Demetrio estava escondendo naquele caixão todos esses séculos! - falei comigo mesmo, enquanto eu observava aquela careta novata e me lembrando de como Demetrio era extremamente protetor com quem estivesse naquele caixão. E agora eu sabia quem era.
Como vi que as duas estavam bem e se divertiam, dei uma última olhada na direção delas e me retirei deixando elas sozinhas.***
- era para você escoltar elas duas!
- foi mal chefia, mas veja só a careta está bem... parece até um bebê com essa bolsa de sangue nas mãos rs.
O olhei e me levantei de uma vez muito irritada com essa provocação.
- ah, vai pro inferno brutamonte de merda!!!
- olha Demetrio...ela sabe xingar... - ele se aproxima e me encara olho a olho também enfurecido.
- tenho uma língua bem afiada se quer saber.
- você não vai dizer nada, logo você que é defensor dos bons modos Demetrio?! - Eric perguntou enquanto olhava Demetrio ali em silêncio. - eh...tô vendo que não. espero que você sobreviva careta.
- se soltar esses insultos ridículos perto de mim quando eu estiver forte, juro que acabo com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Vermelhas
Про вампировPor quase dez séculos, dois vampiros anciões guerreiam entre si deixando um rastro interminável de destruição, sangue e vingança. No meio desse vendaval, um novo despertar trará a vida nessas eras atuais, uma moça que mal sabe sobre sua vida, e muit...