Oi amoress, mais um capitulo fresquinho... vejo vcs nas notas finais,
Bjus e boa leitura <3
O que tá no mundo do não dito
Eu normalmente evito
Mas não dessa vez
Porque o não dito é nosso
Por enquanto é tudo que temos
Eu não gosto do não dito
Porque eu não entendo
Me explica, elabora
Porque eu não entendo
Diga com todas as palavras
Porque eu não entendo
Mas espera eu estar preparado
Porque eu não entendo
Uma coisa que Nuea tentou evitar desde o início do ano letivo era continuar com uma mania (ou um mecanismo para enfrentamento): usar fones de ouvido absolutamente toda hora. Ele ainda ouve muita música, mas ele começou a evitar ficar de fones na escola, por exemplo, para não estar tão a parte do que acontece a sua volta. Nuea se sentia seguro em isolar os barulhos externos e a essa altura não é algo difícil de deduzir o porquê. Ele se assustava com muito mais frequência por não estar de fone, mas isso também ajudava a ele estar em sintonia com o momento presente. Estar em sintonia com o momento era confortável? Pode-se se dizer que era uma coisa que ele também se sentia muito desconfortável, mas o fone como um facilitador tirava ele da realidade e isso acabava atrapalhando a longo prazo. E pra que explicar sobre isso? Simplesmente para dizer que ele acordou naquela segunda e só quis se fazer a parte do mundo, se "apartar" do mundo. Sem fone ele se sentia tão exposto, como se tudo estivesse nele, como se ele fosse o centro de tudo e como se ele pudesse captar tudo ao seu redor... era muita coisa ao mesmo tempo e ele não conseguia lidar com tudo isso naquela manhã.
Nuea estava imerso em pensamentos sobre Kluen, em como ele sonhou com Kluen, em como ele não sabe em que pé os dois estão, em como ele não sabe como reagir nessa situação... Nuea realmente queria saber como falar sobre isso. De tudo já se passou na cabeça do menino: ele já ficou com medo, já ficou animado, já ficou curioso, já ficou indiferente, já ficou apático, já ficou desejoso, já ficou compreensivo, já ficou pensando em aceitação de que tudo aquilo ia ser um momento, já teve seu momento de aceitação de que tudo aquilo não era só um momento, já ficou sonhador, já se sentiu derretendo no fogo da lembrança daquelas sensações gostosas... ele se viu no centro de um jogo de palavras com o tema sensações e sentimentos. Ele sentiu tanta coisa que não teve tempo para sentir tantas outras e pensar em tantas outras. Ele não se viu pensando sobre o fato de Kluen ser um garoto, por exemplo... não é que isso seria irrelevante a longo prazo, mas é que não fazia diferença para ele. Isto é, era uma questão que fazia mais parte das outras pessoas e se elas tinham um problema com isso (Nuea não tinha saco para pensar sobre isso). Não era um problema dele se as outras pessoas tem um problema com a sexualidade dele, elas que se resolvam (Nuea realmente tem outras coisas em mente). Talvez ele tenha pensado um pouco sobre isso, mas a questão é que chegou na conclusão que não tinha espaço mental para isso agora (ele sabe que vai ter que pensar sobre isso mais tarde e que é importante, mas não é importante num momento que tem tantas outras coisas na sua mente) porque ele também estava pensando se Kluen ainda aceitaria ser seu modelo depois de tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life measure - KluenDao (JoongDunk) & PeteKao (TayNew)
FanficQuando duas vidas tão diferentes são espelhadas na medida certa. Kluen e Daonuea se encontram por força do destino e aprendem a lidar com as adversidades tanto do passado quanto do presente e futuro. Assim, juntos descobrem como medir o presente pe...