Oizinho... pra quem chegou aqui, obrigada <3 ainda temos um caminho longo... eu escrevo essa história com muito gosto e mesmo sendo poucas pessoas eu reconheço quem tá acompanhando e agradeço... Vos amo, lembrem dos votos e comentários se quiserem.
Boa leitura <3
Na névoa que é minha mente
Eu te perco por quase um milésimo
Aquilo que nem começou
Vagueio num quase perder o que nem tenho
Me ama por quase um segundo
Quase te alcanço
Quase te conheço num olhar
E eu perco isso por quase um segundo
Se ainda há tempo, eu vou tentar
Se ainda há esperança, me espera
Se ainda há o que ser
Não quero desistir ainda de um será.
- Nuea... vamos nos encontrar depois? - Kluen percebe o menino alheio e estala os dedos na frente do rosto de Nuea - Ei, tá me ouvindo aí?
- Ah, sim... eu tô. - Nuea fica um pouco embasbacado - de novo, obrigado por me convidar.
- Que nada... vai ser legal te ter lá. Tá ansioso?
- Um pouco...? - ele só não explicou que era uma ansiedade do tipo "e se tudo der errado?"... Kluen então aceitou ansioso como sinônimo de animado. Nuea, para Kluen, estava animado.
- Nervoso?
- Também... - Kluen não era tão alheio assim para esquecer que Nuea poderia ficar receoso por Andreas e Phum estarem lá... mas acreditava que a animação se sobrepunha
- Acredite, os meninos não vão ser problema... - Kluen reforça - passa lá em casa pelas 19h, pra ter tempo de ir com calma. Eu tenho que ir agora porque vou ajudar a senhora Meyer de tarde, mas a gente se vê.
- Podexa, até mais tarde, Kluen.
- Até, Nuea...
O mês, para chegar nesse ponto, passou como um sopro de uma brisa... quase imperceptível, rápido e invisível. Nuea e Kluen se veem constantemente por causa do projeto de literatura. Acabaram se aproximando e percebendo que têm muito em comum e ao mesmo tempo são pessoas bem diferentes. Apesar da aproximação depois daquela primeira tarde, nenhum deles conheceu a casa do outro ainda. Quando eles precisam se encontrar é: na biblioteca, parque ou no café. É um acordo silencioso que eles têm, mas eles se sentem mais confortáveis assim. Parece uma barreira que eles criaram porque quando ela se partir, não tem mais volta. O dia da festa de Hanna chegou enfim e isso deixou Nuea ansioso e esperançoso. Para o primeiro: estar em um espaço cheio de gente parecia claustrofóbico e assustador. Um espaço onde ele só conhecia Kluen e apenas se sentiria seguro com ele. Para o segundo: passar um tempo com Kluen não parece péssimo, para não dizer além.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life measure - KluenDao (JoongDunk) & PeteKao (TayNew)
FanfictionQuando duas vidas tão diferentes são espelhadas na medida certa. Kluen e Daonuea se encontram por força do destino e aprendem a lidar com as adversidades tanto do passado quanto do presente e futuro. Assim, juntos descobrem como medir o presente pe...