Gente, teve uma pequena alteração nos planos!!! Os alertas de gatilho não vão ser mais em cada capitulo, eu atualizei e estão nos avisos iniciais (aconselho conferirem <3). Acaba sendo melhor até para alguém que começou a história não ter que parar no meio.
Obs: caso vcs achem necessário eu coloco de volta em cada capítulo.
Se for uma despedida
Está tudo certo por mim
Tenho um desejo de ida
E eu sonho com isso assim
Eu me mato todos os dias
Durmo em mim mesmo, no que era pra ser minha vida
E assim começa uma fadiga de vidas
Me escondo dentro de um espelho
Durmo pra não ser mais do mesmo
Descanso ao esmo
Eu me apago pois já me perdi
Eu apago um vulto do que já fui
Eu me mato porque me excedi
Me apago no que Ele usufrui
Ele faz e todos abençoam, caí
Então é uma despedida
E pra isso eu contribuo
Tem de estar tudo certo
Pois estou atrás de um espelho
Me escondo em um reflexo
Escondido está um introflexo
E assim cada dia é um retrocesso
Você sabia? A inércia também tem consequências. Seria interessante explicar de uma forma científica, teórica e inteligente (e eu até queria isso), mas a autora não quer isso então a narradora não faz, então vai ser explicado de uma forma prática para que se entenda e se possível de uma forma que explique sentimentos ações e situações. Inércia pode ser ficar estático, se algo está estático não está fazendo nada, vivendo nada, sentindo nada, ou seja, nunca muda de estado, nunca muda de vida. Algo inerte permanece no ponto A sem nunca partir para o B (não importando qual seja o objetivo/objeto que aguarda no destino), até ser forçado por outra coisa, por aceleração, a mudar a situação. A força te fará mudar de curso, mas isso é desagradável, né? Sempre estar em uma situação onde você não é dono das próprias ações. Enfim, o que a inércia pode causar? Te causará perder oportunidades por ficar esperando ou coisas piores do que apenas não conseguir uma promoção no trabalho ou sei lá, pense que a inércia pode causar a morte. É, isso! Imaginemos uma situação onde o sujeito A assiste um sujeito B partir para um penhasco e não faz nada enquanto apenas assiste porque não quer se envolver, ou sujeitos X gravam uma cena de violência sem ajudar a vítima. Essas pessoas têm culpa pelo ocorrido? O estado de inércia ou alienação da realidade impediu que esses sujeitos não fossem ativos em tais situações, assim fazendo deles culpados, mesmo que não tenham empurrado ou batido em ninguém, são tão responsáveis quanto. Eles só fariam algo se fossem obrigados a fazer. Deu para entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life measure - KluenDao (JoongDunk) & PeteKao (TayNew)
FanfictionQuando duas vidas tão diferentes são espelhadas na medida certa. Kluen e Daonuea se encontram por força do destino e aprendem a lidar com as adversidades tanto do passado quanto do presente e futuro. Assim, juntos descobrem como medir o presente pe...