01

29 1 20
                                    

──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

Episódio 1 - O começo.
Temporada 1

──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

O despertador relógio tocou na cabeceira, marcava cinco e quarenta, uma mão parda e cheias de sardas  desliza sobre o móvel, tentando encontrar o barulho insuportável.

Saindo debaixo da coberta, um rosto pode ser visto, tinha um queixo fino, nariz romano e olhos de amêndoas, tinha sobrancelhas grossas, cabelo castanho curto, os dentes frontais era grande, as sardas  que tinha no rosto estavam no seu nariz, bochechas e nas costas das mãos, guiando sua mão até seu óculos de armação grossa que estava lá, os colocando.

Usava um pijama azul listado.
Deixando o conforto da cama, dando um espaço para um cansaço de manhã, até porque, acordava às 5:40 todos as segundas até às sextas.

Pegando a toalha e indo para o chuveiro tomar um banho frio para poder acordar cem porcento, a água caia sobre o cabelo, junto com o corpo magro dele, sem muito cintura ou curvas, era baixo, praticamente 1,58 de altura, tinha vitiligo nos seus pés, manchas brancas que ia só até às panturrilhas.

Saindo do banheiro, indo vestir seu uniforme, a escola que ia era particular, tinha ganhando um bolsa de estudos, colocou o blazer cor Oxford, com o brasão da Red Sipder, uma aranha preta com rosa vermelhas, uma calça jeans e um par de sapatos social, Oliver Smith, um garoto de dezenove anos, filho de Daniel Smith e Anna Smith, irmão mais novo de Jaycey Smith.

Oliver pegou uma cenoura e alimentou o cinzento, seu rato doméstico de estimação, tinha a pelagem cinza, com um rabo grande e orelhas redondas, ganhou de aniversário da sua tia.

Desceu as escadas, agora era cinco e cinquenta da manhã, sua mãe estava na cozinha, ajeitando a camisa de botão, trabalhava numa empresa, tinha cabelos longos e traçados, uma pele negra, olhos castanhos, usava óculos de armação delicada, sua sobrancelhas era finas e tinha lábios carnudos e usava maquiagem leve, vestia uma saia com meia-calça preta, com sapatilhas da mesma cor, uma blusa branca e um blazer cinza.

— Bom dia, Oliver! — Sorriu Anna, pegando uma xícara de café — Dia. Pai já foi para o trabalho? — perguntou Oliver.

O pai de Oliver, Daniel Smith. Era um policial naquela cidade, tinha cabelos ruivos, sardas pelo rosto, olhos verdes como esmeralda, acima do peso, conhecido por fazer piadas de tiozão. Oliver não nasceu de Anna, até porque, ela e uma mulher trans.

Ambos Jaycey e Oliver foram adotado.
Oliver sendo adotado no Brasil e Jaycey no Estado Unidos.

— Sim Oliver, antes que me esqueça, meu chefe virá para cá, junto com seu dois filhos, são gêmeos, um garoto e uma garota — falou Anna, assoprando o café.

— Ah... Ótimo, pessoas desconhecidas....— Suspirou ele, pegando a mochila e uma maçã verde — Não se preocupe, você pode ficar no seu quarto, no seu cantinho — Riu a mãe, recebendo um abraço do seu filho.

— Aproveita a escola hoje! Você é tão estudioso! — Bagunçou o cabelo do filho — Obrigado mãe.— Sorriu ele, continuando a abraçando.

— Tchau! — Acenou a mão, indo em direção a  porta — Tenha cuidado! — exclamou ela.

Awkward Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora