05

4 0 0
                                    

──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

Episódio 5 - Conversas.
Temporada 1

──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos parados no meio do nada, na estrada, a noite. fazia alguns minutos que ele já tinha ligado para o pai dele.

Que cenário perfeito para um filme de terror não é?

Oliver e eu não falamos nada até agora, mesmo eu tentando, não consigo falar nenhuma frase que iniciará uma conversa.

Ouço barulho de motor e dois faróis vindo em nossa direção, parando na nossa frente, a janela se abre. — Oliver...E Jake? — falou ele.

— Olá, Senhor Smith.

— Oi...Carona? - perguntou.

Acenei a cabeça afirmando, vejo ele Oliver abrir a porta é se sentar no banco de trás, faço a mesma coisa, sentando na esquerda.

Quando eu cheguei um pouco mais perto dele, ele se afasta, indo em direção a janela.

Parecem que não e só de amendoim que ele tem alergia...

Oliver colocou a cabeça na janela. — Tá tudo bem? — perguntou Daniel.

— Sim... Só tô com sono — respondeu Oliver.

— Certo...

Deu a partida, seguindo para casa deles... Torço para a idiota não fazer um acidente de trânsito.

-: ✧ :- ❄️ -: ✧ :-

Chegamos na residência deles, quando Oliver sai do carro, eu faço o mesmo. — Vai dormir aqui, Jake? — Daniel se vira para mim.

Olho para Oliver, o encarando, no qual só desvia o olhar, cara, se fosse para listar para pessoas que não gosta de mim, esse aí assinaria o próprio nome.

— Talvez? Bom, não quero se um incomodo é nem nada, Haha...Mas se eu puder ficar, pode ser...

Ouço suspiro vindo do Oliver, junto com um estalo de sua língua, mas o que eu fiz para esse menino?!  — Tudo bem. — Daniel me fala.

Já dentro de casa, tiro meu sapatos que estava sujo de terra é coloco no canto, ficando só com as meias, tirando o casaco e colocando no cabideiro.

— Se quiser comer alguma coisa, tem pudim na geladeira. — O pai dele passa por mim, indo na direção na prateleira.

Awkward Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora