09

4 1 0
                                    

──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

Episódio 9 - Isso acaba aqui.
Temporada 1

──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

A luz do sol iluminava o quarto de Oliver, cujo, se vestia para um encontro indesejado, colocou uma camisa de botão xadrez azul, assim como uma calça folgada e tênis surrado junto com o óculos fundo de garrafa, era 9:12, Richard marcou as 10:20...

Seu coração palpitava, mas não era de alegria, batia rápido como se quisesse sair pela boca, uma trava na garganta o apertava, se sentou na cama, quase querendo cair e dormir lá, não dormia direito desde de ontem, além de cancelar o combinado dele com Jake, no qual, aceitou, afinal, também ia cancelar os planos. 

Realmente vale a pena eu ir lá? Se questionou, bocejando.

Mas pensou, se ele não fosse, a foto seria exposta, e significa...Que ia ouvir risada onde quer que estivessem, apelidos cruéis e palavras vergonhosa...

Desceu as escadas e abriu a porta, a fechou e deixou a chave na terra do cacto, subiu na bicicleta e saiu correndo, o vento fazia sua camisa balançar,  chegando naquele lugar perto do píer onde tinha um pequeno parque de diversão, estava várias pessoas lá, maioria crianças com seu familiares.

Elas parecia se divertir e Oliver estava no meio delas, procurando quem não queria, estando onde não queria. Parecia que Richard não estava em lugar nenhum, mesmo ele tendo falando  que ia se encontrar no parque no píer, não tinha ninguém lá, via algumas barracas de comidas, lá também tinha uma casa de espelho, cerrou um pouco os olhos, vendo quem se aproximava era ninguém mais e ninguém menos do que o Richard.

Apertou os punhos e deu alguns passos, esse movimentos, fizeram ele esbarra em uma criança que estava junto com uma pessoa que Oliver não viu direito, derrubou seu algodão doce no chão molhado.

— Sinto muito, garoto — começou Oliver, olhando a aparência do garoto, aparentava ter 10 anos, cabelos pretos e olhos verdes, uma pele branca, vestia uma camisa preta com uma bermuda bege e sapatos pretos. — Tudo bem moço! — exclamou o garoto.

— Como é seu nome ? — perguntou ele, já pegando seu dinheiro para comprar outro algodão doce. — E Matthew, Matthew Barker! — Sorriu amostrando os dentes, faltava um dente dele.

— Dentes de leites. — Riu Oliver, entregando uma nota para ele. — De novo, sinto muito pelo algodão doce, pode pagar outro se quiser, olha moço, foi mal pelo o algodão doce do seu filho...— Arregalou os olhos quando viu quem estava com ele era o Jake Thompson, usando uma calça jeans e camisa preta e um casaco vermelho.

— Thompson? — Sua testa fez uma linha.
— Oliver! — Sorriu Jake. — O que faz aqui? — perguntou.

— Eu... Estou indo encontrar alguém, na caso dos espelhos — murmurou Oliver de maneira audível, mas essa palavras foram o suficiente para apertar o peito de Jake.

— Bom, espero que tudo ter certo. — Deu um tampinha no ombro de Oliver.
— Então ele e seu irmão? — Oliver perguntou, fazendo um pequeno cafuné na cabeça dele, Jake balançou a cabeça afirmando.

Olhou onde Richard estava, suspirou como se estivesse enfrentando o pior pesadelo de todo. — Tenho que ir, não posso chegar atrasado! — exclamou, um pequeno sorrindo apareceu em seu rosto, começando a caminhar em direção a infeliz casa dos espelho.

Awkward Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora