──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────
Episódio 10 - Conversas
Temporada 1──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────
— Obrigado...
Oliver fala quando entreguei o sorvete de chocolate para ele, quanto ele, quanto eu, estávamos perto do demais, David, Joey, Michelle, Jaqueline, Matthew perto barraca.
Desde de agora ele não deu nenhum sinal de fala além do "Obrigado" parecem que não está com a gente, apenas fica mordendo sorvete...Não sei como não está doendo a gengiva dele.
— Não acredito que estou de vela...— Oliver falou para mim, mas David pareceu ouvir.
— Vela? — pergunto ele virando a cabeça para ele, Oliver se afasta um pouco para ficar perto de mim. — Sim, ela e ela parecem um casal. — Apontou para Jack e Michelle, a idiota da minha irmã corou e sorriu, Michelle só ficou com a cara confusa.
— E você e ele.— Apontou para Joey e David.
As bochechas de Joey ganharam uma cor avermelhada, junto com David. — Bom, está enganando! A gente não somos um casal! — exclamou Joey. — Eu...Eu...— gaguejou.
— Vou para casa, preciso ficar de olho na minha irmã! — comentou Joey, estendendo a mão para Oliver. — Foi um prazer te conhecer, Oliver.— Balançou para cima e para baixo.
— Ah, não foi nada! — Riu Oliver. — Tchau! — Saiu correndo. — Eu...Prometi a irmã dele que eu ia ensinar a jogar beisebol! — David seguiu Joey.
— Jake, eu e a Michelle precisamos sair, fique de olho no Matthew!
Ela poderia ter falando isso sem ser no meu ouvindo. — Fique de boa com seu namorado! — Correu até a Michelle.
Ó que idiota!
Olho para o lado, Oliver tinha terminado o sorvete, Matthew estava do seu lado. — Você é meu cunhado? — perguntou ele.
— Quê! — Virou a cabeça para ele. — Não! A gente não é nada além de... Amigos, e ainda mais, eu sou o tutor dele! Não é Thompson? — usou o cotovelo para bater em seu ante-braço.
— Meu nome é Jake, Thompson e meu sobrenome...
Oliver rir. — Porque insiste tanto nisso? — Arqueio sua sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awkward Hearts
RomansOliver Smith, um garoto nerd de dezenove anos, estuda na escola Red Spider, bastante inteligente mas pouco sociável, se relacionava com Richard Stevens às escondidas, no qual, Oliver, pensava que o mesmo o via como um namorado. Mas um dia, Oliver te...