02

10 1 12
                                    

──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

Episódio 2 - Primeiro dia de ensino
Temporada 1

──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

A rotina de Oliver não será a mesma como era antes.

Agora as sextas é aos sábados terá que dar aula a um adolescente, mesmo ele sendo apenas dois anos mais velho que ele.

Enquanto caminhava durante o intervalo, preferindo comer no ar livre do que naquele ambiente que por algum motivo, lhe causava angústia, parou em frente a uma árvore.

Utilizou a bombinha de ar, tocando no tronco, as casca estáva se desfazendo, calculou sua altura, junto com a força do galho, utilizando os grande galhos quê estava firmes e bastante duros e começou a subir, e se sentou, fazendo de tudo para se equilibrar.

Pegou sua sacola de pão, retirando um sanduíche de geleia de amora com um suco de laranja, a cada pedaço, que mastigava aquele saboroso alimento junto com a sensação gostosa do suco em sua garganta.

Percebeu um movimento de duas pessoas lá embaixo, vestindo roupas brancas com um boné de beisebol, uma segurava a bola, outra, o taco, a pessoa que carregava a bola na mãos Oliver não conhecia, mas aquele cujo segurava o taco, Oliver sabia quem era muito bem.

Richard Stevens.

— Ele provavelmente teve está treinando para o jogo...

Murmurou baixinho, enquanto mastigava sua refeição — Ele é esforçando...— Sorriu, enquanto olhava para baixo.

— É, eu diria quê esse moreno aí, o Richard e um exibindo.

De cabeça para baixo no galho da árvore, com os cabelos para baixo, uma garota de olhos verdes é cabelos loiros falava, pele branca , vestia um blazer oxford, junto com uma saia longa listada de vermelho, junto com o blazer da escola. — Você é Oliver Smith, do terceiro ano, não é? — perguntou ela.

— Sim...— Arregalou os olhos, não sabia quando estava lá ou quando chegou, mas ela estava lá...Como ela sabe meu nome...?

— Gosta de natureza? — perguntou ela.

— Quem não gosta de um pouco de ar fresco? — ironizou ele, mordendo o sanduíche.
— Pessoas que gosta de construir prédios do que cultivar árvores.— Sorriu ela.

Aquela resposta fez Oliver virar para ela, nunca teve pessoa para conversar sobre essa coisas, apenas com seus pais e irmão, mas nunca com um amigo ou amiga, nem mesmo com o Richard.

— Eu nunca vi você na minha sala...— questionou ele, colocando os óculos escorregadio de volta ao seu lugar.

— Sou de outra sala...— confessou.
— Talvez por sempre está se escondendo? — Voltou a está sentada de um jeito normal.

— Não tenho muito pessoa para conversar...— Ele suspirou, com as duas mãos na bochechas.

— Tem certeza? — questionou ela, olhando para ele, resolvendo descer do galho que estava para se perdurar no galho do outro.
— Você mal conversa ou inicia uma, parecem que tem medos das pessoas ao seu redor...— Sorrindo com compaixão, falava enquanto balançava as pernas.

Awkward Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora