──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────
Episódio 6 - Xadrez, término e lavadeira.
Temporada 1──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────
O barulho da água na minha mãos me faz pensar que sim, eu estou na escola na segunda-feira, terei que terminar tudo com o Richard, no qual, não tinha nada
Eu só consigo me olhar no espelho, sentindo meu estômago não se aquietar e apertar, suspirei fundo.— Ok, Oliver...Você consegue! — exclamei, batendo no meu peito.
Saio do banheiro indo até a sala, e lá está ele falando com seu amigos, a única coisa que ele faz e ignorar, como sempre...E eu aceitava pós eu pensava que ele sabia o que iria acontecer caso descobrisse sobre nós...Mas acho que no final.
Eu não fazia parte do seu círculo.
Eu não prestei atenção em nada no meu arredor além do caderno a minha frente, onde copiava tudo que estava no quadro, mas meu cérebro estava fora do quesito estudo, eu não sei o que falar para ele, como posso dizer que aquilo acabou mesmo depois de pegar costume?
Que situação complicada você se meteu, Oliver... Penso, logo, estou nessa situação. Ainda não tem máquina do tempo para eu dar um puxão de orelha em mim mesmo.
ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Lá estava eu, caminhando nos corredores durante o intervalo, por algum motivo, algo me diz que Richard pode está no mesmo lugar...E eu não acho que eu irei conseguir me controlar para eu ir lá e falar tudo que aconteceu, mas eu sei que isso causaria problemas para mim também.
Encostou minha mão na porta do clube de xadrez apenas para dar um minuto para eu respirar...— Ahh! — Cai para dentro do clube, e o único que eu consigo ver, e Max, o garoto daquela exploração urbana que fizemos.Apenas acenei, afinal, Sabrina não está aqui para traduzir o que ele está gesticulando.
Senti um rubor na minhas orelhas, posso dizer que eu estava meio envergonhado, tipo, eu acabei de cair na frente dele.
Quando olho para cima, vejo sua mão na minha direção, a pego e ele me ajuda a levantar.
Vejo ele se afastar e pegar um caderno, escrevendo algo com uma caneta. Virou o caderno na minha direção "Você está bem?" Li em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awkward Hearts
RomanceOliver Smith, um garoto nerd de dezenove anos, estuda na escola Red Spider, bastante inteligente mas pouco sociável, se relacionava com Richard Stevens às escondidas, no qual, Oliver, pensava que o mesmo o via como um namorado. Mas um dia, Oliver te...