08

6 1 0
                                    

Aviso: Esse capítulo conte palavrão e um pouco de ameaça....


──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

Episódio 8 - Uma ligação indesejada
Temporada 1

──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

Durante aquelas pequenas horas de estudos entres Oliver e Jake na biblioteca, junto com mais sete... Ué, não era seis?

Bom, caso você esteja se perguntando, a prima de David, a Holly, teve que ficar com companhia do primo.

— Então, sabe como se faz essa equação sozinho? — perguntou Oliver, utilizando o lápis para apontar.

— Espera...Sim...— Sorriu, começando a fazer os cálculos, mesmo a situação sendo complicada, conseguia entender uma parte dela, mas como a vida não é um morango, parou no meio. — Essa parte a gente divide. — Oliver apontou com o dedo, fazendo ele continuar.

— Obrigado — agradeceu, continuando a calcular.

Quando Jake terminou, Oliver decidiu corrigir. — Ah, tá certo! — exclamou baixinho, dando um acerto no papel, Oliver fica meio inquieto quando guardou a caneta. — Ontem eu consegui fazer um bom arremesso, o treinador disse que eu estava melhorando muito — comentou Jake.
— Oh... Parabéns para você! — elogiou, começando a juntar as coisas.
— Tá na hora de eu ir embora...Tchau Thompson, tchau pessoal. — Se despediu com um aceno, ouvindo uma tchau de todos.

Jake se lembrou que sua irmã, havia o obrigado de andar a pé, porque a moto não cabia mais duas pessoas.

Enquanto Holly conversava com Michelle sobre qual livro seria melhor para começar uma leitura. — Acho que os pequenos, com palavras simples — recomendou Michelle.

— Sim, concordo com você porque...Ah...— Jacqueline tentou achar algo na sua mente. — Porque com palavras difíceis, fica desinteressante para os leitores! — exclamou, a funcionária fez um Shh em direção dela.

— Interessante...Mas apenas isso não vai fazer os novatos se interessar não é? — Riu Holly. — Tipo, e se a história ser tão ruim que abodona logo no primeiro capítulo? — continuou ela, Jacqueline fechou a cara, enfiada a cara no livro. Tenho que parar de competir... Pensou Jack.

Jake suspirou. Acho que ele não estava muito confortável... Pensou na situação.

Olhou para Jacqueline, cuja, estava conseguindo conversar quase normalmente com Michele, a única coisa que a fazia passar com pequenas vergonha, era os embaralho das falas.

Também percebeu que  Joey e David não estavam como era, antes os xingamentos passivo e agressivos, agora são silencioso, as vezes uma olhada, mas um olhar tão retraído.

Holly, por outro lado, estava lendo um livro de romance, por mais que gostasse de ver seus casais favoritos nas leituras e nas telas, para ela com sua experiência, nunca sentiu capaz de se apaixonar, ou seja melhor, prefere ver outros casais apaixonados do que se apaixonar.

Jake, com sua bateria social já sobrecarregada e não aguentando está muito tempo parado, decidiu que não estava muito bem para se socializar, nem queria na verdade, pegou seu celular e mandou uma mensagem a sua irmã mesmo ela estando um pouco de centímetros perto dele. "Você que se vire" digitou ele, dando tchau a todos.

Awkward Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora