03

11 2 18
                                    

──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

Episódio 3 - Diferentes pessoas, mesmo lugar

Temporada 1

──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

No sábado, as aulas seria apenas até 11:00 horas da manhã. Oliver ainda estava usando as roupas de ontem, enquanto Jake, usava uma camisa preta com uma calça moletom, junto com meias pretas.

— Entendeu, Thompson? — perguntou ele, apontando para um cálculo.

— Ah... Mais ou menos? — Na verdade, ele não se lembra o que precisa ser feito para começar.

Viu suspirar — Bom, você pega o X é...— Seu celular toca, com o som da notificação sendo da pokébola — Ah, já deu horário de eu ir...— Comentou ele.
— Obrigado pela hospedagem, Thompson.— Se levantou do lugar, antes de guardar as coisas na mochila.

— Você pode me chamar de Jake — falou, mesmo se conhecidos apenas dois dias, era um pouco estanho para ele, Oliver o chamar pelo sobrenome.
— Não se preocupe com isso, só tô tentando ser educado, Thompson. — Colocou a bolsa na costa, sorrindo enquanto se dirigia para fora.

Ele está satisfeito para dar o pé daqui. Pensou Jake, o encarando.

Oliver saiu de dentro, sentindo o cheiro da terra molhada invadir sua narina, o céu acinzentado com as nuvens escondendo aquela esfera de fogo, o som do chiando dos pássaros, a coisa que percebeu quando entrou pela primeira vez, foi um pequeno jardim, pelo que aparentava, também tinha uma área para xadrez.

— Ah, bom dia! — exclamou uma voz feminina, a dona da voz estava com os cabelos molhados e segurava um guarda chuva — Dia...— cumprimentou Oliver, segurando a alça da bolsa, a voz era da Jacqueline.

— Deixa eu adivinhar, meu irmão foi um pé no saco, não foi? — ironizou a irmão, cruzando os braços.

— Ah... Não? — Sorriu amarelo, se afastando dela — Tenha um bom....Dia! — correu em direção a bike.

— Ah, como eu tive ontem! — Sentindo as bochechas queimaram, realmente teve, aquele guarda chuva não era dela, era da Michele a qual a emprestou, trocaram apenas conversa sobre a escola é aquele acontecimento da coca-cola. Era um começo - meio desajeitado - para evoluir.

— Oh maninho! — Abriu a porta, com uma expressão sorridente no rosto.
Tirando os calçados é o casaco molhando. — Advinha! Eu consegui ir para festa do pijama da Michelle! — exclamou em um tom tão alto que o mesmo teve que combrir as orelhas.

— E o que eu tenho haver com isso? — Rolou os olhos, com a mão na cabeça.
— Tá nervosinho, tá né? — Levantou a sobrancelha.

— Talvez? Acho que ele não gosta de mim...— Colocou a mão no queixo, olhando para o lençol que colocou lá para o mesmo — Parecem que ele quer se livrar de mim.— Suspirou, colocando a mão na cabeça.

— Eu também queria me livrar de você, e mesmo assim não consegui...
— Ah, vai te fuder, idiota!

— Só depois dos 18, e olhe lá!

— Você caiu quando nasceu, só pode.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Awkward Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora