──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────
Episódio 4 - O encontro
Temporada 1──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────
Certo, 8:40, está tudo pronto, minha mãe estava conversando comigo, meu pai estava esperando no carro.
Eu usava uma touca marrom, com uma camisa bege junto com um casaco largo verde musgo, uma calça cargo marrom, minha bolsa estava na minha costa.
— Certo, Oliver...Por que isso agora? — Levantou uma sobrancelha, segurando o queixo.
— Você nunca foi de natureza, nem nada do tipo...— falou ela, segurando meu ombro.
— Eu... Finalmente tenho uma amiga? — Sorri meio confuso.
— Só por isso? Não está me escondendo nada não né? — perguntou, franzindo a testa, desviando seu olhos para o carro, onde estava meu pai.
— O que eu estariam escondendo da senhora? — Gargalhei, olhando para ela.
— Um namorado?
Senti meu estômago gelar é meu coração parar, mamãe sempre foi ótima em palpites, olho para ela, esfregando o queixo — Não mãe! Se eu tivesse, te contaria. — Cruzou os braços, sentindo minhas bochechas é orelhas ficar quentes.
... Richard não gostaria que eu contasse a ninguém.
— Certo, entendi. — Deu tampinhas na minha cabeça. — Se algo acontecer, é só ligar... É não esqueça do...
— Do spray de pimenta é o taser...— Sorri, pegando a alça da mochila — Está na hora, não deixa a ansiedade de contaminar, mãe! — Ando até o carro de pai, com as janelas pretas juntos com o carro ao todo.
— Pronto? — Virou para mim. — Sim...— respondi.
— Lembra-se, não fale com estanhos.— Voltou sua atenção para frente.
— Eu não sou criança.
— Mas aceitou um convite de uma garota que você mal conhece para uma exploração urbana?
— É apenas uma colega de escola, não uma pessoa desconhecida de algun site da internet.
— Não só por que você a conheceu primeiro na vida real, não significa que ela seja de confiança.— Eu sei...Pai.— Olho para as árvores passando formando um borrão, uma escuridão consumia aquele festa, e a única coisa que ouço são os farfalhar das folhas juntos com as rodas passando por cima da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awkward Hearts
RomanceOliver Smith, um garoto nerd de dezenove anos, estuda na escola Red Spider, bastante inteligente mas pouco sociável, se relacionava com Richard Stevens às escondidas, no qual, Oliver, pensava que o mesmo o via como um namorado. Mas um dia, Oliver te...