Não era que Draco abominava o simples ato de cozinhar, o que verdadeiramente o incomodava era todo o ritual que aquilo envolvia. Pensar no que queria comer e quanto tempo precisaria e quais ingredientes teria ao dispor, preparar e então finalmente comer, o que supostamente deveria ser sua recompensa, no entanto nunca estava 100% satisfeito com sua execução então acabava mais sendo um momento de frustração provando de seu prato fracassado. E como se tudo aquilo não fosse cansativo o suficiente ainda teria que limpar toda aquela bagunça e deixara para trás.
E supostamente ainda esperava-se que ele fizesse isso três vezes ao dia. Impossível.
Por isso ele simplesmente nunca fazia. Houve uma época que era jovem e vaidoso, se importava com sua aparência e seu corpo. Comia apenas coisas saudáveis e praticava esportes. Aquele Draco provavelmente se assustaria descobrindo que sua versão mais velha vivia de marmitas de restaurantes duvidosos e macarrão instantâneo.
Apesar disso tudo, não era como se ele não soubesse cozinhar nada. Ele não tinha um super talento, mas possuía uma habilidade normal como qualquer pessoa funcional deveria e com isso teve capacidade de fazer seu almoço, mas isso precisou de muita força de vontade, a qual ele apenas conseguiu acumular quando já era próximo das três da tarde.
De qualquer forma, não se importava muito com horários, ele escrevia quando tinha inspiração e comia quando conseguia se obrigar a fazer algo ou comprar.
— Draco? — Harry ainda estava parado, encarando o loiro com uma expressão confusa.
— Vá tomar banho e depois venha comer. Ou já almoçou?
Eram 4 da tarde, claro que Harry já havia almoçado, mesmo assim ele balançou a cabeça em negação.
— Não, estou morrendo de fome.
Claro que ele não iria perder essa oportunidade única de experimentar a comida de Draco.
Enquanto a água quente do chuveiro caía sobre seus ombros, relaxando os músculos tensos pelo trabalho, Harry não conseguia evitar o fato de que Draco havia esperado.
Por que ele ainda está aqui?
Não que estivesse reclamando da presença de Malfoy, mas ainda sim era uma surpresa. Um misto de curiosidade e preocupação. Na noite anterior o moreno praticamente teve que implorar para ele ficar por mais algumas horas e de repente ele ficou o resto do dia mesmo sem ele pedir.
— Isso tá muito bom. É sério que foi você quem fez? — Harry elogiou enquanto comia seu almoço que Draco havia colocado para ele. Agora estava de banho tomado e com roupas limpas.
— Não exagere, é só macarrão.
O loiro estava sentado na pequena mesa de frente com Potter, o encarava atentamente e observava cada expressão, Harry se sentiria nervoso pelo olhar se não se sentisse mais nervoso ainda pensando no porque ele ainda estava lá.
— Realmente fiquei surpreso, você disse que não cozinhava.
— Eu não gosto de cozinhar, não quer dizer que eu não saiba. — Retrucou de uma forma casual, seus olhos não desviavam de Harry em nenhum minuto.
— Eu também fiquei surpreso que você ainda está aqui... — Harry começou sem saber verbalizar suas dúvidas, não queria soar como se fosse um interrogatório, ele estalou os dedos em nervosismo — Hum, aconteceu algo?
— Seu cabelo está molhado, isso não é bom para a gripe.
Draco havia simplesmente ignorado a pergunta, como se os olhos deles não tivessem se encontrado quando Harry perguntou, ele levantou com a desculpa de ir buscar o secador de cabelo. Quando voltou com ele, sentou o outro no sofá e secou seu cabelo cuidadosamente, o aparelho era um tanto barulhento então impossibilitou uma conversa. De qualquer jeito, não é como se Harry fosse o obrigar a falar, apesar de ficar um pouco preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crash into me - Drarry
FanfictionHarry está estressado. Ele sofre o bastante tendo que trabalhar por longas horas e agora nem mesmo consegue descansar em casa, pois o sensual gemido e as violentas batidas do apartamento de cima mantém ele acordado todas as noites. Quando está quase...