Era o aniversário de Sirius Black, e isso significava que toda Londres estava em celebração, seja por ele estar completando mais um ano de vida, seja por estar um ano mais próximo da morte. Sirius era uma figura notória: descendente de uma família influente, com uma história famosa, rodeado de pessoas importantes, casado com um promotor — e, é claro, ele próprio era alguém impossível de se ignorar.
Sirius era um homem de grande beleza, tão belo que chegou a ganhar um bom dinheiro como modelo, embora tenha deixado as passarelas para seu irmão mais novo, Regulus. Ele sempre preferiu a guitarra, e foi por isso que formou sua banda. Mas, mesmo que sua carreira não estivesse sob os holofotes, ele ainda seria reconhecido, pois era conhecido por protestar frequentemente contra diversas leis. Isso era irônico, considerando que sua mãe era uma parlamentar. No entanto, ele nunca escondeu seus conflitos familiares. Todos sabiam que ela o expulsara de casa assim que descobriu sua associação com mutantes — antes mesmo de saber que ele próprio possuía uma mutação.
Harry se inspirava em Sirius. Ele não o idolatrava cegamente; estava ciente de seus defeitos, mas, mesmo assim, via nele alguém que sempre se esforçava para proteger e cuidar de quem amava. Sirius viera de uma das famílias mais disfuncionais que se podia imaginar e, apesar de ter sua parcela de culpa no caos, conseguira ser melhor que tudo aquilo. Hoje, ele era uma pessoa feliz, e isso trazia uma profunda esperança para Harry.
Como afilhado, Harry estava contente por Sirius e tentava esquecer seu próprio coração partido para aproveitar a festa. Sirius era o típico "tio descolado" que todas as crianças adoram, e foi seu maior apoio nos momentos mais difíceis. Sempre que a vida ficava sombria, Potter se lembrava de Sirius, e seus olhos verdes nunca deixavam de brilhar. Seu sorriso estava ali para Sirius, assim como o de Sirius estava para ele, pois ambos sabiam o que era ter uma vida fodida e, ainda assim, uma vontade inabalável de viver, independentemente dos obstáculos.
Por isso, Harry decidiu ignorar Draco Malfoy, pelo menos naquele dia. Ele merecia uma trégua. Ainda não conseguia parar de pensar nele desde a última briga, que revivia constantemente em sua mente. Já fazia uma semana desde o término — unilateral —, e ele não vira o loiro desde então. Não que estivesse pronto para desistir. Da primeira vez, cedeu facilmente, acreditando que talvez não fosse para ser. Mas, depois de sentir o que sentiu, sabia que era um sentimento intenso demais para ser passageiro, talvez até imprudente, como Hermione gostava de pontuar.
Persistência era tanto sua qualidade quanto seu defeito e talvez, um dia, sua ruína.
— Ah, cara, você parece péssimo — foi a primeira coisa que Ron disse ao vê-lo, sem qualquer cerimônia.
— Boa noite pra você também — respondeu, forçando um sorriso, embora estivesse exausto e distante.
— Então, me diga que transou tanto que nem dormiu e, por isso, está desse jeito.
— Nós brigamos — ele murmurou, mas a frase completa — ele terminou comigo — era algo que jamais admitiria em voz alta. Não via aquilo como um verdadeiro término; para ele, era só um contratempo.
Ron arqueou uma sobrancelha, como se soubesse exatamente o que passava pela cabeça do amigo.
— Tenho certeza de que vão se acertar — disse ele, com um tom compreensivo que era mais eficaz que qualquer questionamento.
A festa estava em plena ebulição, e a música de David Bowie reverberava com força, transformando o ambiente em um verdadeiro templo do rock. As luzes estroboscópicas dançavam no ritmo da bateria, enquanto um misto de cores vibrantes iluminava cada canto da sala, criando uma atmosfera eletrizante e cheia de vida. O espaço, elegantemente decorado, exibia uma fusão de sofisticação e ousadia; lustres de cristal pendiam do teto, refletindo a luz em mil direções, enquanto graffiti artístico adornava as paredes, um contraste ousado com os detalhes luxuosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crash into me - Drarry
FanfictionHarry está estressado. Ele sofre o bastante tendo que trabalhar por longas horas e agora nem mesmo consegue descansar em casa, pois o sensual gemido e as violentas batidas do apartamento de cima mantém ele acordado todas as noites. Quando está quase...