A praia

90 11 6
                                    

Draco encarou o mar, imenso e imperturbável, aquelas ondas que um dia considerou relaxantes agora o atormentavam. Ele tentou não pensar sobre aquele dia, mas era impossível não lembrar. Não havia voltado à praia desde então, mesmo que fosse um lugar que lhe era recorrente antes de tudo. Aquela praia cheia de memórias felizes agora sempre estariam atreladas a sua falha tentativa de suicidio.

Era como se as ondas pudessem o engolir a qualquer momento, ele queria testar seus limites, por isso continuou se aproximando até ficar perigosamente próximo, a água tocou a ponta de sua bota e apesar de não sentir, sabia que estava gelada.Desde então ele nunca havia olhado para o oceano, mas agora podia ter certeza. Estava com medo. Não importa se iria mentir ou contar alguma verdade distorcida para convencer Harry, precisava ir embora, sabia que ele iria se pedisse.

Estava concentrado em seus próprios pensamentos e não notou o grupo de jovens correndo pela praia, não era uma boa ideia porque as pedras com lodo acabavam sendo escorregadias demais para correr, até andas às vezes era complicado, principalmente dependendo do calçado, como Draco não veio preparado para isso, sua bota com plataforma não era exatamente confortável. Odiou ter escolhido aquele sapato e aqueles jovens correndo quando esbarraram nele e o fizeram perder o equilíbrio, mas não teve tempo para processar sua raiva pois assim que caiu de costas e a maré veio atingindo seu rosto ele não conseguia pensar em mais nada, apenas puro pânico.

Ouviu vozes pedindo desculpa no fundo, os adolescentes altos e barulhentos, mas não conseguiu responder. Lembrava apenas de como era estar no fundo do oceano.

Queria se afogar, acabar com aquilo, talvez fosse sua única chance de ser feliz novamente. Soava racional para outros, mas em sua mente era completamente válido. Talvez não fosse feliz, mas pelo menos estaria em paz, a morte deveria ser agradável, pois não teria mais que pensar. Mesmo que agora não esteja, agora está com medo e tentando lutar porque quer viver. Mas não aguenta mais viver.

— Mas que caralho, Draco! — Isaac gritava, era a prova que infelizmente Malfoy falhou.

Isaac estava ensopado e o olhava com raiva, aquela parte da praia parecia vazia mesmo no verão então ninguém iria o impedir de espancar Draco por ali mesmo, Draco apenas tinha esperanças em morrer depois daquilo. Ele começou a tossir, a água salgada saia queimando seus pulmões.

— Seu filho da puta, tava mesmo tentando se matar? — Isaac o puxou pela camiseta enquanto gritava.

— Eu só quero parar tudo, essa dor... Eu não aguento mais. — Draco disse com a voz esquisita, parecia que seus pulmões ainda estavam cheios, era difícil respirar.

— Achou mesmo que eu iria te deixar morrer e se livrar de mim? Eu sou seu karma, Draco, nunca vai conseguir se livrar de mim. Mesmo se morrer, irei atrás de você no inferno.

Como punição por desistir da minha vida naquele dia, parte de mim afundou naquele oceano e nunca voltou à superfície, mas eu tive que continuar vivendo. E porque essa parte se foi eu sou amaldiçoado com um constante vazio e ansiedade.

— Draco?

Malfoy abriu os olhos, reconheceu a voz mesmo antes de ouvi-la, se é que isso tinha algum sentido. Era a única pessoa que o tocaria como se fosse uma obra de arte, o único que chamava seu nome como quem clamava divindades.

— Draco, por favor. Fale algo — Seu dedo deslizou limpando a lágrima.

Draco não sabia que estava chorando até aquele momento, na verdade, não tinha muito certeza do que havia acontecido depois que seu rosto tocou a água salgada.

Harry, você vai mesmo ser capaz de me suportar quando só tem parte de mim aqui?

— Eu quero ir para casa, me leve.

Crash into me - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora