Encontro

89 12 10
                                    


Malfoy não poderia esquecer do encontro, isso porque o pedido foi um tanto inusitado. Harry o convidou enquanto seu pau ainda estava dentro dele. Isso mesmo. No meio do sexo.

O loiro estava de quatro e podia sentir suas pernas fraquejando, o moreno tinha mãos firmes segurando seu quadril e o puxando para trás constantemente, naquele momento nem se importavam em controlar suas expressões ou vozes. Tudo era uma bagunça, a voz rouca de Harry em seu ouvido trouxe o mínimo de racionalidade para Draco, mas ainda foi um esforço para tentar entender algo.

— Draco, tem um lugar que eu quero ir. — A voz baixa e ofegante de Harry fez Draco virar parcialmente o rosto para o encarar, estava suando apesar de estar nevando do lado de fora.

— O que? — Sua mente ainda estava enevoada, sentia seu corpo quente como se estivesse febril, não ajudava o fato de que Harry continuava se movendo.

— Eu quero ir com você — Mais uma estocada, a voz rouca gemendo — Esse sábado, vamos?

— Realmente está me perguntando isso agora? — Draco exclamou surpreso e desacreditado. Nunca entenderia a mente de Potter.

Harry não falou mais nada, ele agarrou o membro de Draco e começou a mover sua mão no mesmo ritmo de suas estocadas, ele aumentou a velocidade e ia ainda mais fundo, acertando sempre o mesmo ponto, aquele que sabia ser o fraco dele, o que fazia Draco se derreter.

— Ok, ok. Eu vou. Agora pare — Draco se rendeu em meio aos gemidos.

— Isso é uma promessa — Ele sussurrou no ouvido de Draco.

Harry continuou acertando aquele mesmo ponto mesmo depois de Draco se render. Mas não é como se o loiro tivesse reclamações a fazer. Tinha que admitir, não podia reclamar do sexo, era bom pra caralho.

...

— Então o lugar que queria me trazer é uma livraria.

Draco olhou ao redor, era a maior livraria da cidade, tinha dois andares e muitas prateleiras, todo o lugar cheirava a papel, Draco adorava aquele cheiro, mas era um lugar recorrente demais em sua vida para sequer ser considerado um passeio, afinal, ele sempre fazia o lançamento de seu livro ali. Ao invés de lazer, o lugar só o lembrava de trabalho, o que honestamente, ele gostaria de ignorar pelo menos um pouco.

— Não, essa é uma pequena parada para eu comprar um livro. Pensei que iria gostar já que é um escritor. E eu estou curioso sobre você.

— Você nunca ouviu que a curiosidade matou o gato?

— Bem, vou levar isso como você me chamando de gato.

— Sinceramente... — Draco revirou os olhos se afastando, ele andou na direção de um corredor como se conhecesse o lugar perfeitamente, porque de fato conhecia.

Ele parou em uma sessão específica, suspense, e então começou a andar devagar enquanto dedilhava pelos livros com uma expressão analítica. Até onde Harry sabia não era o gênero que Draco escrevia, então ele deveria apenas estar olhando, ele pegou um livro e começou a ler a sinopse, parecia concentrado e ao mesmo tempo entediado.

— Eu não vou tão intrometido normalmente — Harry falou quando o alcançou, recebeu um olhar desacreditado e se corrigiu — Ok, talvez eu seja meio intrometido, mas eu só quero saber mais sobre você, porque escreve, quais livros gosta, essas coisas.

Draco continuou olhando para o livro que tinha na mão, mas não passou a página e seu olhar parecia distante, não estava mais lendo, porém, ficou um momento em silêncio antes de qualquer coisa.

Crash into me - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora